O que fazer em Cidade do Cabo

A Cidade do Cabo ou Cape Town é uma bela cidade da costa sudoeste da África do Sul que proporciona vistas panorâmicas aos seus visitantes. Ela é muito importante e é a segunda cidade mais populosa do país.

Quem decide passar as férias nesse lugar pode aproveitar uma boa quantidade de atividades diferentes. Uma delas é passear e conhecer a Vinícola Groot Constantia, que produz um vinho maravilhoso e que merece ser degustado.

Já para aqueles que procuram saber mais sobre o local que conhecem, um dos melhores lugares para visitar é Robben Island. Essa foi a ilha em que Nelson Mandela passou seus primeiros anos preso e hoje é um museu. As visitas são feitas com guias que contam detalhes e mostram os pontos mais interessantes.

Mas, a Cidade do Cabo tem muitas coisas mais, como as dezenas de praias, a Table Mountain… enfim, atividades para todos os gostos!

Melhor época para viajar para Cidade do Cabo

A melhor época para visitar a Cidade do Cabo vai depender do tipo de atividades que você pretende fazer. Se você quer aproveitar ao máximo as praias, o melhor é visitar entre os meses de dezembro e fevereiro, quando as temperaturas são mais altas. Já se você prefere fazer caminhadas e passeios ao ar livre, os meses de março a maio são os ideais, pois as temperaturas ainda são agradáveis nessa época do ano.

Como chegar em Cidade do Cabo

A Cidade do Cabo fica a cerca de 9 horas de voo do Brasil. Você pode chegar até lá voando diretamente para o Aeroporto Internacional da Cidade do Cabo, que fica a cerca de 20 km do centro da cidade. Outra opção é voar até o Aeroporto Internacional de Johanesburgo e, de lá, pegar um voo de conexão até a Cidade do Cabo.

Onde ficar em Cidade do Cabo

A Cidade do Cabo oferece uma grande variedade de opções de hospedagem, desde hotéis baratos até luxuosos resorts. Se você quer ficar próximo às principais atrações da cidade, o melhor é ficar no centro, na região da Cidade do Cabo. Se você prefere um lugar mais tranquilo, pode optar por ficar em um dos bairros residenciales, como o Bairro do Campo ou a Vila Nova.

Como se deslocar em Cidade do Cabo

A Cidade do Cabo é servida por um excelente sistema de transporte público, que inclui ônibus, metrô e trens. Você também pode alugar um carro para se deslocar pela cidade. Se preferir, há também a opção de fazer um passeio de táxi ou de motocicleta.

O que fazer em Cidade do Cabo

A Cidade do Cabo oferece muitas atrações turísticas, como o Cabo da Boa Esperança, a Table Mountain e o Robben Island. Você também pode aproveitar para fazer compras, já que a cidade é repleta de lojas e mercados. Aproveite também para experimentar a culinária local, que é uma mistura de influências africanas, europeias e asiáticas.

Onde Comer em Cidade do Cabo

A Cidade do Cabo oferece uma grande variedade de restaurantes, que servem desde comida tradicional africana até pratos internacionais. Se você quer experimentar a culinária local, não deixe de visitar o restaurante The Pot Luck Club, que fica no centro da cidade. Outra opção é o restaurante La Colombe, que fica em um dos bairros residenciales da cidade.

Opções de passeios e atividades em Cidade do Cabo

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Cidade do Cabo, África do Sul.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades