O que fazer em Wengen

Suíça é um lugar fantástico e Wengen é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Suíça. Se você quer saber o que fazer em Wengen , dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Wengen

Wengen é uma cidade na Suíça que fica ao pé da montanha Jungfrau. A melhor época para visitar Wengen é durante o verão, quando as temperaturas são mais amenas e as atrações turísticas estão abertas. No entanto, se você quer esquiar ou fazer outras atividades ao ar livre, o inverno também é uma boa época para visitar Wengen.

Como chegar em Wengen

Wengen fica a cerca de 2 horas de carro de Zurique, ou a cerca de 1 hora de trem. Você pode pegar um trem diretamente do aeroporto de Zurique para Wengen, ou pegar um trem até a cidade de Interlaken e, em seguida, pegar um ônibus ou um trem até Wengen.

Onde ficar em Wengen

Existem muitas opções de hospedagem em Wengen, desde hotéis até apartamentos e chalés. Se você estiver viajando em grupo ou com a família, pode optar por um chalé, que geralmente tem mais espaço e é mais confortável do que um hotel. Se você estiver viajando sozinho ou em casal, um hotel pode ser a melhor opção.

Como se deslocar em Wengen

Wengen é uma cidade pequena e é fácil se deslocar a pé. No entanto, se você quiser explorar as áreas ao redor de Wengen, pode pegar um ônibus ou um trem. Também é possível alugar um carro, mas lembre-se de que as estradas suíças são conhecidas por serem sinuosas e íngremes, então dirigir pode não ser a melhor opção para todos.

O que fazer em Wengen

Wengen é um ótimo lugar para esquiar, caminhar ou simplesmente relaxar. A cidade também tem alguns museus e galerias, se você quiser explorar a cultura local. Se você estiver viajando com crianças, não deixe de visitar o parque de diversões Wengen-Männlichen.

Onde Comer em Wengen

Wengen tem muitas opções de restaurantes, desde restaurantes tradicionais suíços até restaurantes internacionais. Se você quiser experimentar a culinária local, experimente o fondue de queijo ou o rosti (uma espécie de panqueca de batata). Se você estiver com pressa, também pode optar por um lanche rápido, como um sanduíche ou um pastel de carne.

Dicas para economizar em Wengen

Uma das melhores maneiras de economizar em Wengen é comprar um passe de transporte, que lhe dará acesso ilimitado a ônibus, trens e barcos. Outra dica é procurar descontos para atrações turísticas, como o museu Jungfraujoch ou o teleférico Männlichen.

Opções de passeios e atividades em Wengen

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Wengen, Suíça.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades