O que fazer em Montreux

Suíça é um lugar fantástico e Montreux é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Suíça. Se você quer saber o que fazer em Montreux, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Montreux

A melhor época para visitar Montreux é durante a primavera ou o outono, quando as temperaturas são mais amenas. No entanto, se você pretende participar de alguns dos festivais que acontecem na cidade, deve planejar sua viagem para o verão.

Como chegar em Montreux

Montreux fica a cerca de 2 horas de trem de Genebra e a 1 hora de trem de Berna. Você também pode chegar à cidade de ônibus ou carro.

Onde ficar em Montreux

Existem muitas opções de alojamento em Montreux, desde hotéis de luxo até albergues e camping. Se você estiver planejando participar de um dos festivais da cidade, reserve seu lugar com antecedência, pois a cidade fica lotada nessa época do ano.

Como se deslocar em Montreux

A melhor maneira de se deslocar em Montreux é a pé ou de bicicleta, pois a cidade é bastante compacta. No entanto, se você quiser visitar alguns dos lugares mais afastados, pode pegar um ônibus ou um táxi.

O que fazer em Montreux

Existem muitas coisas para fazer em Montreux, desde passear pelo lago até visitar o castelo de Chillon. Você também pode assistir a um show no famoso Festival de Jazz de Montreux ou participar de um dos muitos outros festivais que acontecem na cidade durante o verão.

Onde Comer em Montreux

Montreux oferece uma variedade de restaurantes, desde bares e cafés até restaurantes finos. Você também pode experimentar a culinária local em alguns dos mercados ao ar livre que acontecem na cidade.

Opções de passeios e atividades em Montreux

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Montreux, Suíça.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades