Poznan

Durante séculos um importante centro comercial, Poznan tornou-se conhecida pelas feiras comerciais que se realizam aqui desde 1921. Agora a maioria das pessoas vem a Poznan a negócios, mas a história e a arquitetura da cidade também são bons motivos para visitar. Poznan é um berço da nação polonesa e o segundo principal centro do primeiro estado polonês que surgiu aqui na Idade Média.

Agora cativa muitas pessoas com sua esplêndida Cidade Velha. Poznan, com seus 554.000 habitantes, é uma das principais cidades da Polônia e a capital do Voivodato de Wielkopolska (Grande Polônia).

Sempre foi um importante centro comercial (classificado em segundo lugar depois de Varsóvia) e ainda mantém uma próspera tradição mercantil. Os eventos mais notáveis do ano de Poznan são as Feiras Internacionais de Comércio, realizadas desde 1925 e que compreendem mais de 40 exposições especializadas.

Poznan não é apenas um centro comercial e industrial, ela tem uma importância histórica significativa. Vale a pena visitar a Prefeitura da Renascença, a Ilha Catedral e o castelo da Prússia Oriental.

O que fazer em Poznan

Descubra atividades e experiências para você explorar a região de Poznan, Polônia

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades