O que fazer em Manfredonia

Itália é um lugar fantástico e Manfredonia é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Apúlia (Itália). Se você quer saber o que fazer em Manfredonia, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Manfredonia

A melhor época para viajar para Manfredonia é durante a primavera ou o outono, quando as temperaturas são mais amenas. No entanto, se você quer aproveitar as praias, o verão é a melhor altura para visitar a cidade.

Como chegar em Manfredonia

Manfredonia fica a cerca de 2 horas de carro de Roma e de 3 horas de carro de Nápoles. Também é possível chegar de avião, com voos diretos saindo de Roma e de Nápoles.

Onde ficar em Manfredonia

Existem muitas opções de alojamento em Manfredonia, desde hotéis a apartamentos e casas de campo. Se você quer ficar perto da praia, procure por alojamento na zona da Vittorio Emanuele III ou da Spiaggia del Sole.

Como se deslocar em Manfredonia

A melhor forma de se deslocar em Manfredonia é a pé ou de bicicleta, pois a maioria dos pontos de interesse fica concentrada no centro da cidade. No entanto, se você quiser visitar as praias ou os arredores, é recomendável alugar um carro.

O que fazer em Manfredonia

Manfredonia tem muito para oferecer aos seus visitantes, desde praias paradisíacas a monumentos históricos. Algumas das atrações mais populares da cidade incluem o Castelo Svevo, a Catedral de São Miguel Arcanjo e as ruínas do antigo convento de Santa Clara.

Onde Comer em Manfredonia

Manfredonia tem uma grande variedade de restaurantes para todos os gostos e orçamentos. Se você quer provar a culinária local, experimente os pratos típicos da região, como o polvo alla pugliese ou o fritto misto di pesce.

Opções de passeios e atividades em Manfredonia

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Manfredonia, Itália.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades