O que fazer em Lucignano

Itália é um lugar fantástico e Lucignano é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Toscana (Itália). Se você quer saber o que fazer em Lucignano, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Lucignano

A melhor época para visitar Lucignano é durante a primavera ou o outono, quando as temperaturas são mais amenas. No entanto, se você quer evitar as multidões, pode visitar a cidade durante o inverno.

Como chegar em Lucignano

Lucignano fica a cerca de 80 km ao sul de Florença, na região da Toscana. A melhor maneira de chegar até lá é de carro ou ônibus.

Onde ficar em Lucignano

Há uma boa variedade de hotéis e pousadas em Lucignano. Se você quer economizar, pode ficar em um dos albergues da cidade. Se você prefere um pouco mais de conforto, há hotéis de 3 e 4 estrelas.

Como se deslocar em Lucignano

A melhor maneira de se deslocar em Lucignano é a pé. A cidade é pequena e é fácil de explorar a pé. Se você quiser visitar as ruínas romanas fora da cidade, pode alugar um carro.

O que fazer em Lucignano

Lucignano é uma cidade histórica e há muito o que ver e fazer. Você pode visitar o Palácio Vecchio, a Catedral de Santa Maria Assunta e as ruínas romanas fora da cidade. Também há muitos museus e galerias de arte para visitar.

Onde comer em Lucignano

Há muitos bons restaurantes em Lucignano. Se você quer experimentar a comida típica da Toscana, pode visitar o Osteria del Sole. Se você prefere comida italiana mais tradicional, pode ir ao Ristorante da Gino.

Opções de passeios e atividades em Lucignano

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Lucignano, Itália.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades