O que fazer em Lucca

Itália é um lugar fantástico e Lucca é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Itália. Se você quer saber o que fazer em Lucca, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Lucca é uma cidade italiana da região da Toscana, conhecida pelas suas muralhas do século XVI, que cercam o centro histórico. A cidade também é conhecida pelas suas ruas arborizadas, praças e fontes.

A melhor época para visitar Lucca é durante a primavera ou o outono, quando as temperaturas são mais agradáveis. No entanto, a cidade pode ser visitada durante todo o ano.

Lucca fica a cerca de 1 hora de carro da cidade de Florença e a cerca de 2 horas de carro da cidade de Pisa.

Existem diversos hotéis e hostels na cidade de Lucca.

Os principais meios de transporte na cidade de Lucca são a bicicleta e os ônibus. No entanto, a cidade também pode ser explorada a pé.

As principais atrações turísticas da cidade de Lucca são a Catedral de Lucca, a Basílica de San Frediano, a Torre Guinigi e o Palazzo Pfanner.

Existem diversos restaurantes na cidade de Lucca, que servem pratos típicos da culinária italiana.

Opções de passeios e atividades em Lucca

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Lucca, Itália.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades