O que fazer em Massa Lubrense

Itália é um lugar fantástico e Massa Lubrense é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Itália. Se você quer saber o que fazer em Massa Lubrense, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Massa Lubrense

A melhor época para visitar Massa Lubrense vai depender do tipo de atividades que você pretende fazer. Se você quer aproveitar as praias, o melhor é visitar entre os meses de junho e setembro, quando as temperaturas são mais altas. Se você prefere atividades ao ar livre, como caminhadas ou passeios de barco, o melhor é visitar entre os meses de abril e outubro, quando as temperaturas são mais agradáveis.

Como chegar em Massa Lubrense

Para chegar em Massa Lubrense, você pode pegar um avião até o Aeroporto Internacional de Nápoles, que fica a cerca de 60 km da cidade, e depois pegar um ônibus ou um táxi até o seu destino. Você também pode pegar um trem até a estação de Nápoles, que fica a cerca de 50 km da cidade, e depois pegar um ônibus ou um táxi até o seu destino.

Onde ficar em Massa Lubrense

Existem muitas opções de hospedagem em Massa Lubrense, desde hotéis luxuosos até pequenos bed & breakfast. Se você quer ficar em um hotel, uma boa opção é o Hotel Villa Fondi, que fica a poucos minutos a pé da praia. Outra opção é o Hotel La Conca Azzurra, que oferece vistas deslumbrantes do mar Tyrrhenian. Se você prefere um bed & breakfast, uma boa opção é o B&B Il Girasole, que fica a poucos minutos a pé do centro da cidade.

Como se deslocar em Massa Lubrense

A melhor maneira de se deslocar em Massa Lubrense é a pé ou de bicicleta, pois a maioria dos lugares da cidade são acessíveis a pé ou de bicicleta. Se você precisar se deslocar por longas distâncias, você pode pegar um ônibus ou um táxi.

O que fazer em Massa Lubrense

Existem muitas atividades para se fazer em Massa Lubrense. Você pode visitar alguns dos muitos museus da cidade, como o Museu Arqueológico de Nápoles, o Museu de Capodimonte ou o Museu Nacional de San Martino. Você também pode visitar algumas das muitas igrejas da cidade, como a Catedral de Nápoles, a Igreja de Santa Chiara ou a Igreja de São Domingos de Guzman. Outra opção é visitar alguns dos muitos parques da cidade, como o Parque Virgiliano ou o Parque de Capodimonte.

Onde Comer em Massa Lubrense

Existem muitas opções de restaurantes em Massa Lubrense, desde restaurantes tradicionais italianos até restaurantes especializados em frutos do mar. Se você quer comer um prato típico da região, uma boa opção é o restaurante Da Michele, que serve a famosa pizza napoletana. Outra opção é o restaurante Il Buco, que serve pratos de frutos do mar frescos. Se você quer um lugar mais barato para comer, uma boa opção é o restaurante Pizzeria da Franco, que serve pizzas e massas a preços acessíveis.

Opções de passeios e atividades em Massa Lubrense

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Massa Lubrense, Itália.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades