O que fazer em Herculano

Itália é um lugar fantástico e Herculano é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Itália. Se você quer saber o que fazer em Herculano, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Herculano

A melhor época para viajar para Herculano é entre os meses de abril e outubro, quando as temperaturas são mais amenas. No entanto, é importante lembrar que a cidade fica localizada no sul do país, então os verões podem ser bastante quentes e úmidos. Se você não gosta de calor, é melhor evitar os meses de janeiro e fevereiro.

Como chegar em Herculano

Herculano fica a cerca de 80 km ao sul de Roma, o que torna fácil chegar de avião ou de trem. Se você estiver viajando de avião, o aeroporto mais próximo é o de Roma-Fiumicino, que fica a cerca de 1 hora de carro da cidade. Se você estiver viajando de trem, a estação mais próxima é a de Herculaneum, que fica a cerca de 10 minutos a pé da cidade.

Onde ficar em Herculano

Existem várias opções de alojamento em Herculano, desde hotéis a apartamentos e casas de campo. Se você estiver procurando um hotel, uma boa opção é o Hotel Villa dei Misteri, que fica a cerca de 10 minutos a pé da cidade. Se você estiver procurando um apartamento ou uma casa de campo, uma boa opção é o Herculaneum Country House, que fica a cerca de 15 minutos a pé da cidade.

Como se deslocar em Herculano

A melhor maneira de se deslocar em Herculano é a pé ou de bicicleta, pois a maioria dos principais pontos turísticos da cidade fica relativamente perto um do outro. No entanto, se você quiser visitar alguns dos sítios arqueológicos fora da cidade, poderá utilizar o serviço de transporte público, que é bastante eficiente.

O que fazer em Herculano

Herculano é principalmente conhecida pelos seus sítios arqueológicos, que datam da época do Império Romano. A principal atração da cidade é o anfiteatro, que foi construído no século 1 d.C. e ainda está em excelente estado de conservação. Outras atrações incluem o Museu Arqueológico, o Teatro Romano e as Termas de Caracalla.

Onde Comer em Herculano

Existem vários restaurantes em Herculano, mas se você estiver procurando um lugar especial para jantar, uma boa opção é o Ristorante Villa dei Misteri. Este restaurante serve principalmente pratos da cozinha italiana tradicional, mas também oferece algumas opções de pratos internacionais. Outra boa opção é o Ristorante Herculaneum, que fica a cerca de 5 minutos a pé da cidade.

Opções de passeios e atividades em Herculano

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Herculano, Itália.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades