O que fazer em Holanda

Não existe nenhum país parecido com a Holanda, pois com seus moinhos de vento e canais, ela é irresistível.

Um dos pontos turísticos mais famosos e tradicionais são os Canais de Amsterdã. Ao todo. eles formam mais de 100 km de canais, 90 ilhas, 1500 pontes e 1550 monumentos. A vista é fascinante e faz jus ao apelido de Veneza do Norte.

Uma das coisas mais bonitas da Holanda são as flores de Keukenhof. É o maior jardim de flores do mundo, com mais de 7 milhões de flores e 800 tipos de tulipas. Esse é um dos melhores lugares para tirar fotos no mundo!

Mas, o que dizer dos moinhos de vento? Em Zaanse Schans, os visitantes podem encontrar os moinhos de vento ao lado das típicas casas holandesas. Ainda, é possível conhecer a coleção de tamancos de madeira holandeses e as fábricas de queijos.

A Holanda é maravilhosa!

Holanda: as melhores atrações desse destino

  1. Amsterdã
  2. Amsterdã, a capital da Holanda, é uma cidade histórica e cosmopolita com muitas atrações turísticas. A cidade é famosa pelos seus canais, museus, parques e edifícios históricos. Aqui estão as 10 principais coisas para fazer em Amsterdã:

  3. Visite os museus
  4. Amsterdã é conhecida pelos seus museus de renome mundial. O Museu Van Gogh é um dos mais visitados, com sua coleção de obras-primas do artista. Outros museus populares incluem o Rijksmuseum, o Museu Anne Frank e o Museu Nacional de Arte Moderna.

  5. Passeie pelos canais
  6. Amsterdã é conhecida pelos seus canais, que atravessam a cidade. É possível fazer um passeio de barco pelos canais para admirar a arquitetura e as paisagens urbanas.

  7. Visite o Palácio Real
  8. O Palácio Real de Amsterdã é um dos principais monumentos da cidade. O palácio foi construído no século 17 e é aberto ao público. É possível visitar as salas de estar, jantar e trabalho, além de ver a capela real.

  9. Admire a arquitetura
  10. Amsterdã é conhecida pelo seu estilo arquitetônico único. A cidade abriga alguns dos edifícios mais famosos do mundo, como o Palácio Real, a Casa de Anne Frank e o Museu Rijksmuseum.

  11. Faça um passeio de bicicleta
  12. Amsterdã é uma cidade muito amigável para ciclistas. Há muitas pistas de bicicleta e é possível alugar uma bicicleta para fazer um passeio pela cidade.

  13. Visite o Parque Vondelpark
  14. O Parque Vondelpark é o maior parque da cidade e um ótimo lugar para relaxar. O parque abriga jardins, lagoas, monumentos e áreas para piqueniques.

  15. Prove a comida holandesa
  16. A comida holandesa é uma mistura de culinárias europeias e asiáticas. Alguns pratos típicos incluem o bolinho de carne, o estufado de carne e o bolo de carne.

  17. Faça compras
  18. Amsterdã é um ótimo lugar para fazer compras, com muitas lojas de grife e boutiques. A cidade também abriga alguns dos melhores mercados, como o Albert Cuypmarkt e o Dappermarkt.

  19. Aproveite a vida noturna
  20. Amsterdã tem uma animada vida noturna, com muitos bares, clubes e restaurantes. A cidade também abriga alguns dos melhores festivais, como o Amsterdam Dance Event e o Pinkpop.

Atividades e Experiências

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades