O que fazer em Leidschendam

Holanda é um lugar fantástico e Leidschendam é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Países Baixos (Holanda). Se você quer saber o que fazer em Leidschendam, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Leidschendam

Leidschendam é uma cidade da Holanda, situada na província de Zuid-Holland, a sudoeste dos Países Baixos. A melhor época para visitar Leidschendam é durante a primavera (março a maio), quando as temperaturas são mais amenas e as flores estão em plena floração. No entanto, a cidade pode ser visitada a qualquer época do ano.

Como chegar em Leidschendam

Leidschendam pode ser facilmente acessada de avião, trem ou carro.

De avião

O Aeroporto Internacional de Schiphol fica a cerca de 30 km ao norte de Leidschendam. Há voos diretos para Schiphol saindo de várias cidades europeias, bem como de outras partes do mundo. Uma vez no aeroporto, você pode pegar um trem direto para Leidschendam (cerca de 30 minutos de viagem) ou um táxi (cerca de 45 minutos de viagem).

De trem

Leidschendam está bem servida pelo sistema de trens holandês, com ligações diretas para várias cidades holandesas, bem como para Bruxelas (Bélgica) e Paris (França). A estação ferroviária de Leidschendam fica a cerca de 10 minutos a pé do centro da cidade.

De carro

Leidschendam fica a cerca de 30 minutos de carro da cidade de Haia e a cerca de 1 hora de carro de Roterdã. A cidade também está bem ligada à rede de auto-estradas holandesa, o que a torna fácil de acessar de outras partes do país.

Onde ficar em Leidschendam

Leidschendam oferece uma variedade de opções de acomodação, desde hotéis de luxo até hostels e camping.

Hotéis

Algumas das melhores opções de hotéis em Leidschendam incluem o NH Leiden, o Grand Hotel Huis ter Duin e o Fletcher Hotel-Restaurant Leiden.

Hostels

Para aqueles que procuram um lugar mais econômico para ficar, há vários hostels em Leidschendam, como o Hostel Leiden, o Flying Pig Uptown e o Stayokay Leiden.

Camping

Para aqueles que preferem acampar, há vários campings na área de Leidschendam, como o Camping Valkenhorst, o Camping Duinrell e o Camping Zandvoort.

Como se deslocar em Leidschendam

Leidschendam é uma cidade bastante compacta, o que a torna fácil de explorar a pé. No entanto, há também uma boa rede de transporte público, que inclui ônibus e trens.

Ônibus

A empresa de ônibus holandesa Connexxion opera uma série de ônibus que ligam o centro de Leidschendam a outras áreas da cidade, bem como a cidades vizinhas. Os bilhetes podem ser comprados a bordo do ônibus ou antecipadamente em um quiosque de bilhetes.

Trens

Além dos trens que ligam Leidschendam a outras cidades holandesas, há também um trem de cidade a cidade que opera dentro da própria Leidschendam. Este trem de cidade a cidade liga a estação ferroviária de Leidschendam a outras estações, como a de Voorburg e a de Den Haag HS. Os bilhetes podem ser comprados a bordo do trem ou antecipadamente em uma estação ferroviária.

O que fazer em Leidschendam

Leidschendam oferece uma variedade de atrações turísticas, desde museus e galerias de arte até parques e jardins.

Museus e galerias de arte

Alguns dos museus e galerias de arte em Leidschendam incluem o Museon, o Museu Boijmans Van Beuningen e a Galeria de Arte de Leiden.

Parques e jardins

Para aqueles que gostam de passar tempo ao ar livre, Leidschendam oferece vários parques e jardins, como o Parque Hofwijck, o Parque Valkhof e o Jardim Botânico de Leiden.

Onde comer em Leidschendam

Leidschendam oferece uma variedade de opções de restaurantes, desde restaurantes holandeses tradicionais até restaurantes internacionais.

Opções de passeios e atividades em Leidschendam

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Leidschendam, Holanda.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades