O que fazer em Arnhem

Holanda é um lugar fantástico e Arnhem é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Países Baixos (Holanda). Se você quer saber o que fazer em Arnhem, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Arnhem

Arnhem é uma cidade da Holanda, situada na província de Gelderland, ao sul do país. A melhor época para visitar Arnhem é durante a primavera ou o verão, quando as temperaturas são mais agradáveis. No entanto, a cidade pode ser visitada durante todo o ano e cada estação tem suas próprias atrações.

Como chegar em Arnhem

Arnhem fica a cerca de 2 horas de trem de Amsterdã, e há trens diretos que partem da estação central da cidade. Também é possível chegar de avião, com vôos diretos saindo do Aeroporto Schiphol, perto de Amsterdã. Uma vez na cidade, é fácil se deslocar a pé ou de bicicleta, já que a maioria dos pontos turísticos fica concentrada no centro.

Onde ficar em Arnhem

Existem muitas opções de hospedagem em Arnhem, desde hotéis de luxo até hostels e camping. Se você estiver viajando com um orçamento limitado, pode ficar em um dos hostels da cidade, como o Arnhem City Hostel ou o Hostel Van Gogh. Se você prefere um hotel, uma boa opção é o Hotel Modez, que fica bem no centro da cidade.

Como se deslocar em Arnhem

A melhor forma de se deslocar em Arnhem é a pé ou de bicicleta, já que a maioria dos pontos turísticos fica concentrada no centro. No entanto, também há ônibus e trens que circulam pela cidade. Se você preferir, pode alugar um carro para se deslocar com mais liberdade.

O que fazer em Arnhem

Arnhem tem muitas atrações turísticas, como o Museu Nacional Holandês de Arte Moderna, o Parque Nacional Hoge Veluwe e o Jardim Zoológico Burgers’ Zoo. A cidade também abriga alguns dos principais festivais da Holanda, como o Festival Internacional de Cinema de Rotterdam e o Festival de Música de North Sea Jazz.

Onde Comer em Arnhem

Arnhem tem muitas opções de restaurantes, desde restaurantes tradicionais holandeses até restaurantes internacionais. Se você estiver procurando por uma refeição típica da Holanda, experimente o stamppot, um prato de batata cozida com diversos tipos de legumes. Se você preferir, também pode experimentar a culinária internacional, como o sushi do restaurante Sushimi.

Opções de passeios e atividades em Arnhem

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Arnhem, Holanda.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades