Nordeste

Viajar Para Fernando de Noronha Gastando Pouco

Fernando de Noronha é um dos destinos mais desejados do Brasil e, por isso, muitas pessoas acreditam que para visitar a ilha é preciso gastar muito. No entanto, com alguns cuidados, é possível visitar a região gastando pouco. Nesta matéria, vamos te mostrar como você pode economizar na sua viagem para Fernando de Noronha.

Escolha a Época Certa para Economizar

A escolha da época é fundamental para quem deseja economizar na viagem para Fernando de Noronha. O período de baixa temporada na ilha é entre os meses de março e novembro, época em que os preços são menores. No entanto, é importante lembrar que, nesse período, as chuvas são mais frequentes e a temperatura é mais baixa. Por isso, se você gosta de praia e sol, esse não é o melhor momento para visitar a região.

Procure por Passagens Aéreas Promocionais

As passagens aéreas para Fernando de Noronha são geralmente caras. No entanto, é possível encontrar ótimas promoções se você pesquisar com antecedência. Além disso, fique de olho nas promoções das companhias aéreas. Elas costumam oferecer passagens promocionais para a região, principalmente durante a baixa temporada.

Curta o Free Walking Tour

Na ilha, é possível fazer um free walking tour guiado por moradores da região. Os tours são gratuitos e te permitem conhecer os principais atrativos da ilha. Essa é uma ótima opção para quem quer conhecer Fernando de Noronha gastando pouco.

Escolha um Hotel com Preços Acessíveis

Na ilha, você pode encontrar hotéis para todos os bolsos. Para economizar, procure hospedagens com preços mais acessíveis, mas que ainda ofereçam ótimos serviços. Além disso, pesquise os serviços inclusos na diária, pois muitos hotéis oferecem café da manhã e outras refeições inclusas no preço.

Aproveite as Atividades Gratuitas

Fernando de Noronha oferece diversas atividades gratuitas para os turistas. Aproveite para conhecer as praias, trilhas, mirantes e lagoas da região. Além disso, a noite é ótima para ver o céu estrelado e curtir os shows de música ao ar livre.

Economize nas Compras

Na ilha, os preços de alimentos e outros produtos tendem a ser mais elevados. Por isso, é importante prestar atenção às compras que você faz. Procure comprar alimentos em mercados locais, que costumam ter preços mais acessíveis. Além disso, não esqueça de pechinchar nos mercados de artesanato, pois você pode conseguir ótimos descontos.

Vá em Grupo

Viajar em grupo é uma ótima maneira de economizar na viagem para Fernando de Noronha. Além de aproveitar mais o destino, é possível dividir as despesas com aluguel de carro, hospedagem e outras atividades.

Enfim, Fernando de Noronha é um ótimo destino para quem quer viajar gastando pouco. Com alguns cuidados, é possível aproveitar a ilha sem gastar muito. Pesquise com antecedência as passagens aéreas, opte por hotéis com preços acessíveis e aproveite todas as atividades gratuitas. Além disso, não esqueça de dividir as despesas com os amigos.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades