Disney

Resorts na Disney – Quais as opções?

Quem viaja à Disney pode encontrar diversas opções de resorts para se hospedar. Mas, quais são os melhores? Aqui, vai uma lista com os melhores resorts para aproveitar ao máximo as férias na Disney.

Bay Lake Tower 

Para quem gosta de luxo, o Bay Lake Tower é um dos melhores lugares para se hospedar. Ele fica próximo ao Magic Kingdom e ao do mar e das praias de areias brancas. O resort conta com um toboágua que possui 6 metros de altura e fica próximo a diversos restaurantes.  

Disney’s Animal Kingdom Lodge

Já o maravilhoso Disney’s Animal Kingdom Lodge permite que seus hóspedes tenham uma vista direta das savanas e a oportunidade de ver algumas espécies de animais selvagens da África. Ele tem um formato semelhante a uma ferradura e se encontra perto do parque Disney’s Animal Kingdom. Além disso, para quem gosta de arte, nele existe uma exposição sobre a arte africana. 

Grand Floridian Resort and Spa  

Esse é um resort com hotel de luxo localizado às margens da Seven Seas Lagoon. No Grand Floridian Resort, os hóspedes têm o privilégio de apreciar o som de uma orquestra tocando ao vivo já no saguão. O local também conta com uma bela vista do Castelo de Cinderela, duas piscinas, um spa e uma marina. 

O ambiente é belíssimo e as suítes seguem o estilo da arquitetura vitoriana. Todas elas contam com vários quartos, sala de mídia e uma banheira vitoriana no banheiro principal. 

Art of Animation Resort 

O Art of Animation Resor é super indicado para quem ama as animações da Disney, pois as suítes e piscinas possuem decorações inspiradas nelas, como “O Rei Leão” e “Procurando Nemo”. Além disso, quem possui um animal de estimação pode levá-lo durante sua estadia. 

BoardWalk Inn 

O BoardWalk Inn fica bem próximo do Hollywood Studios e às margens do Crescent Lake. A sua arquitetura foi inspirada em Atlantic City e o hotel possui um calçadão de acordo com o estilo de Coney Island. 

Disney’s Port Orleans Resort

O Disney’s Port Orleans Resort carrega o clima de New Orleans, com sacadas de ferro e lâmpadas de gás. Ele traz um pouco dos personagens do Mardi Gras e a vibração do jazz. No resort, os hóspedes também têm a oportunidade de fazer um passeio de charrete dentro dele. 

Disney’s Polynesian Village 

O Disney’s Polynesian Village possui uma estrutura inspirada em hotéis do Pacífico sul. Ele possui bangalôs à beira-mar bem próximos do Magic Kingdom e permite realizar diferentes atividades ao ar livre. 

Disney’s Beach e Yacht Club Resort 

O Disney’s Beach Club Resort se encontra próximo ao Epcot Center e ao barco do Disney’s Hollywood Studios. Ele possui piscinas e toboáguas mais altos, e áreas especiais para as crianças e os bebês. O resort também possui uma grande variedade gastronômica que consegue agradar a todos os hóspedes. 

Os resorts na Disney podem agradar a pessoas com os mais diversos tipos de gosto e proporcionar férias inesquecíveis para todos. 

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades