Disney

7 motivos para fazer o Cruzeiro Disney

A Disney é sempre uma ótima opção para quem deseja tirar férias com a família, incluindo, o seu Cruzeiro. Ele representa a oportunidade de curtir as maravilhas da Disney em alto mar. 

Existem vários motivos pelos quais você deve fazer o Cruzeiro da Disney. Aqui, vão os 7 principais! 

1- Qualidade no atendimento e serviço  

No Cruzeiro da Disney, é possível obter um serviço de qualidade e ótimo atendimento. Desde garçons até camareiros, todos são atenciosos com os passageiros e conseguem proporcionar vários momentos mágicos e inesquecíveis. Os garçons, por exemplo, realizam algumas mágicas enquanto servem e os camareiros criam esculturas feitas de toalha e outras coisas. 

2- Atividades variadas   

Durante o Cruzeiro, são realizados diferentes tipos de atividades para todas as idades. Ele possui diversos toboáguas e são exibidos os melhores filmes da Disney em telões. Além disso, há salas especiais de jogos e festas, cinemas, bares de karaokê, shows diários, cursos especiais, kids club, peças de teatro, spa, lojas e diversas outras coisas mais. É possível criar uma programação completa para cada dia de estadia. 

3- Diversos toboáguas   

Todos os navios de cruzeiros da Disney possuem diversos tipos de toboáguas. Eles vão desde os modelos mais simples até os maiores, sendo que o mais famoso é o AquaDuck. Ele é uma espécie de montanha-russa aquática, que só pode ser encontrada nos navios Disney Fantasy e Disney Dream. No Disney Wonder, só há tobogãs simples, e no Disney Magic há o super AquaDuck. 

4- Grandes shows  

Nos Cruzeiros da Disney, é possível assistir a três shows diferentes de personagens clássicos, com uma qualidade parecida com a da Broadway. As apresentações são mágicas com vários efeitos especiais, músicas emocionantes e belas danças. Também ocorrem outros tipos de apresentações como mágicas e hipnose. É possível ver todos, pois cada apresentação é feita duas vezes por noite. 

5- Ótimas cabines    

Durante a estadia no navio, os passageiros ficam em cabines super práticas e confortáveis. Elas possuem um bom espaço para guardar as roupas e outros pertences, como armários e gavetas. Os banheiros são separados em duas partes, e as camas são altas e possuem um bom tamanho. Além disso, as cabines também têm TV, secador de cabelo, telefone e outras coisas mais. 

6- Grande variedade de restaurantes 

Exclusive to the Disney Magic, Rapunzel’s Royal Table is an all-new dining experience inspired by the beloved story of Disney’s “Tangled.” This dining experience features lively entertainment that transports Disney Magic guests to the kingdom of Corona for an evening of music, themed food offerings and interactive fun. (Matt Stroshane, photographer)

Os navios da Disney oferecem aos passageiros ótimos restaurantes, sendo que três trabalham com jantar rotativo e dois são só para adultos. Além disso, há um buffet, lanchonetes e o serviço de quarto que não é cobrado. O menu é bem diversificado e sempre é possível encontrar algo que seja de seu agrado. 

7- Diversos personagens da Disney    

Em todos esses cruzeiros, podem ser encontrados vários personagens do mundo Disney nos mais vários lugares do navio. Eles também aparecem em apresentações, festas e participam de encontros programados para quem deseja tirar fotos. 

Seja na terra ou no mar, a Disney é sempre mágica e permite ter memórias que serão guardadas por toda a vida.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades