Disney

10 Dicas para Economizar em Orlando

Orlando é o destino de férias mais popular do mundo, atraindo milhões de visitantes todos os anos. É fácil gastar muito em Orlando, mas com alguns truques inteligentes, você pode economizar muito. Aqui estão 10 dicas para economizar em Orlando.

1. Pesquise Seus Parques

Você pode economizar muito se puder escolher os parques certos para visitar. Se você estiver escolhendo entre os parques da Disney, por exemplo, considere a Magic Kingdom para uma experiência mais tradicional, enquanto o Hollywood Studios e o Epcot oferecem experiências mais únicas. Se você está considerando visitar parques temáticos, considere o SeaWorld, o Universal Studios ou o Aquática, para que você possa economizar ao escolher o local certo.

2. Procure por Descontos

Procure por cupons e descontos antes de comprar seu ingresso para qualquer um dos parques da Disney ou de outros parques temáticos. Você também pode economizar muito ao comprar ingressos com desconto para vários parques de uma só vez. Algumas empresas, como a Undercover Tourist, oferecem ingressos com desconto ao visitar vários parques temáticos.

3. Utilize o Transporte Público

Muitos visitantes gastam muito para alugar carros para chegar aos parques temáticos. No entanto, você pode economizar muito ao usar o transporte público em vez de alugar um carro. Existem muitas empresas de ônibus que oferecem serviços para os principais parques. Você também pode economizar com traslados pagos para seus parques temáticos.

4. Compre Refeições com Desconto

Você pode economizar muito em refeições durante sua estadia em Orlando. Alguns parques temáticos oferecem descontos em refeições se você comprá-las com antecedência. Você também pode economizar muito ao evitar restaurantes caros e optar por locais mais baratos.

5. Compre Alimentos a Granel

Você pode economizar mais ao comprar seus alimentos a granel. Se você estiver hospedado em um hotel, considere comprar seus alimentos em um supermercado para economizar dinheiro. Você também pode economizar muito ao preparar suas próprias refeições no lugar de comer fora.

6. Verifique as Ofertas de Transporte

Você pode economizar muito em transporte se procurar por ofertas especiais. Algumas empresas oferecem ônibus de transporte entre os parques temáticos e os hotéis. Isso pode economizar muito dinheiro se você estiver visitando vários parques durante sua estadia.

7. Procure por Hospedagens Alternativas

Se você estiver procurando por uma opção de hospedagem mais barata, considere hotéis fora da área de parques temáticos. Existem muitas opções de acomodação baratas fora dos principais parques turísticos. Essas opções geralmente oferecem refeições baratas e você pode economizar muito ao escolher esses hotéis em vez de se hospedar nos parques.

8. Use o Sistema de Transporte Gratuito

Você também pode economizar muito ao usar o sistema de transporte gratuito de Orlando. Existem muitas linhas de ônibus gratuitas que ligam os principais parques temáticos e hotéis. Você pode usar esses serviços para economizar dinheiro ao se deslocar para diferentes locais em Orlando.

9. Considere Pacotes de Viagem

Você também pode economizar muito ao procurar por pacotes de viagem. Muitas empresas oferecem pacotes que incluem ingressos para parques temáticos, alojamento e transporte. Você também pode economizar muito ao comprar os pacotes com antecedência.

10. Reserve com Antecedência

Você pode economizar muito dinheiro ao reservar com antecedência seus hotéis, ingressos para parques temáticos e serviços de transporte. Muitas vezes, você pode obter descontos significativos ao reservar com antecedência.

Conclusão

Com essas dicas, você pode economizar muito em Orlando. Se você estiver planejando sua viagem para Orlando, lembre-se dessas dicas para economizar dinheiro.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades