Disney

1º de Abril, dia da mentira? Conheça o Pinocchio Village Haus do parque Magic Kingdom

Quem não lembra da clássica história do Pinóquio? O menino que magicamente nasce de uma marionete de madeira e que tem um nariz que cresce sempre que diz mentiras.

Para vivenciar um pouco do mundo de Pinóquio é só visitar o famoso restaurante Pinocchio Village Haus, no parque Magic Kingdom no Walt Disney World da Flórida.

Nele você irá entrar no adorado filme, um restaurante com serviço de balcão onde você encontrará a atmosfera de uma charmosa vila italiana e muitos dos personagens mais especiais, desde o temperamental Fígaro até a linda Fada Azul.

O restaurante é como um chalé pitoresco, com decoração temática do Pinóquio e com pratos italianos deliciosos, desde de sanduíches de frango com parmesão, pizzas de pão achatado a massas, saladas e muito mais!

Você sabia que em uma parte do restaurante é possível observar os visitantes que estão no brinquedo “It’s a small world” enquanto você come!

Na área de jantar principal você vai encontrar um um ambiente com estilo de taverna destacado com um teatro de fantoches! As marionetes enfeitam as janelas de vidro jateado, e dois grandes murais anunciam a estrela: Pinóquio.

Por todo restaurante você irá encontrar pinturas que mostram as famosas letras das canções mais mágicas do filme, incluindo “When You Wish Upon a Star”. Na imagem abaixo você consegue ver Pinóquio, João Honesto e Gideão.

O local não costuma ter filas e tem um bom preço, sendo uma ótima opção para quem está buscando um restaurante legal no Magic Kingdom, para comer bem mas não gastar mais de 15 dólares por pessoa.

Esse restaurante funciona no estilo fast-food, no almoço e no jantar. Dentre os pratos, você pode pedir Mac and Cheese com Frango (13,49 dólares), Pão com Pepperoni (11,99 dólares) e Salada de Antepasto (9,99 dólares). Nas sobremesas, entre outras coisas, há o famoso Éclair Tangled Wall (5,99 dólares), uma massa recheada com doce de leite e coberta com chantili e chocolate branco.

Para mais informações sobre o cardápio e preços, clique aqui.

Informações do restaurante Pinocchio Village Haus

Endereço: 1180 Seven Seas Dr, Orlando, FL 32836

Horário: todos os dias, das 11h às 20h. Os horários podem variar de acordo com a época do ano.

Encontro para fotos

Personagens como o Pinóquio e o Gepetto, velhinho entalhador que criou o Pinóquio, são muito raros de se encontrar no parque.

Mas, quando aparecem, é no Character Palooza, um evento especial onde alguns personagens fazem um encontro “de surpresa”, sem ninguém esperar, então, no fim das contas você precisará de um pouco de sorte pois ninguém vai poder te antecipar nada sobre este evento. Ele acontece cada dia em um lugar e horário diferente mas o Kenny The Pirate possui uma ferramenta paga que disponibiliza a melhor hipótese de horários para o Character Palooza, mas não é nada garantido.

Mas não desanime, a clássica história do Pinóquio também é retratada no desfile Disney Festival of Fantasy Parade. Nele você vai ficar emocionado também ao encontrar o Grilo Falante, porque você não costuma vê-lo em nenhum desfile ou ao redor dos parques.

Fonte:

 

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades