O que fazer em Courmayeur

O cenário pitoresco da Courmayeur e o ar saudável da montanha fazem dela um destino atraente durante todo o ano. É um dos locais mais famosos da Europa para esquiar.

As estações de esqui do Courmayeur e do Vale de Aosta têm uma variedade de pistas para todos os níveis de esquiadores e snowboarders. Para os amantes do free-ride, existem terrenos deslumbrantes fora de pista que podem ser alcançados a partir dos picos das áreas de esqui.

Mas essas não são todas as atividades que você pode fazer no inverno em Courmayeur, tente o parapente, a escalada no gelo, o trenó puxado por cães e muito mais.

Courmayeur e o vale de Aosta têm muito a lhe oferecer em termos de esportes e atividades internas e externas. Percorra as incríveis trilhas de Courmayeur de frente para o Mont Blanc, ou talvez tente alcançar o cume do Mont Blanc com um guia de montanha. Experimente escalada em rocha ou alguns esportes de água branca como rafting e hydrospeed.

Melhor época para viajar para Courmayeur

A melhor época para visitar Courmayeur vai depender do tipo de atividades que você pretende fazer. Se você quer aproveitar a estação de esqui, então o inverno é a melhor época para ir. Já se você quer caminhar pelas montanhas e aproveitar as paisagens, o verão é a melhor opção.

Como chegar em Courmayeur

Courmayeur fica a cerca de 2 horas de carro de Turim, na Itália. Você também pode pegar um ônibus ou um trem até a cidade.

Onde ficar em Courmayeur

Existem muitas opções de hospedagem em Courmayeur, desde hotéis a apartamentos. Se você quer ficar perto da estação de esqui, o Hotel Mont Blanc é uma boa opção. Já se você prefere ficar em um lugar mais tranquilo, o Residence Le Betulle é uma boa escolha.

Como se deslocar em Courmayeur

A melhor forma de se deslocar em Courmayeur é a pé ou de bicicleta, pois a cidade é bem pequena. Você também pode pegar um ônibus para se deslocar até as principais atrações.

O que fazer em Courmayeur

Courmayeur é um ótimo lugar para praticar esportes, como esqui e caminhada. Você também pode visitar o Parque Nacional do Mont Blanc, onde poderá admirar as paisagens deslumbrantes da região.

Onde Comer em Courmayeur

Courmayeur oferece muitas opções de restaurantes, desde pizzarias a restaurantes gourmet. Se você quer experimentar a culinária local, o Ristorante La Terrazza é uma ótima opção. Já se você prefere comida italiana, o Da Giorgio Ristorante é o lugar certo.

Opções de passeios e atividades em Courmayeur

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Courmayeur, Itália.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades