O que fazer em Cala Gonone

Escaladores, mergulhadores, praticantes de caiaque no mar, pessoas curtindo as prais e caminhantes, todos encontram sua emoção em Cala Gonone.

Por quê? Basta olhar ao seu redor: picos calcários imperiosos emolduram vistas grandiosas do Golfo di Orosei, penhascos imersos no mar azul-esverdeado, trilhas que se movimentam por ravinas verde-esmeralda até praias de branco-pérola.

É bastante magnífico. Mesmo chegar aqui é uma aventura, com cada curva do grampo de cabelo trazendo você cada vez mais perto de um mar que se espalha diante de você como um espelho líquido gigante.

Reunido ao longo de um calçadão de pinho, este balneário ainda tem a vibração de baixo nível e familiar da pequena vila de pescadores que já foi. Agosto à parte, as praias tendem a ser desocupadas e os preços dos quartos são acessíveis. Tenha em mente que o balneário se encerra no inverno, fechando a partir de outubro até a Páscoa.

Melhor época para viajar para Cala Gonone
O verão é a melhor época para visitar Cala Gonone, quando as temperaturas são mais altas e as praias estão mais cheias. As temperaturas do mar também são mais agradáveis nesta época do ano. Se você não gosta de multidões, no entanto, pode querer evitar os meses de julho e agosto, quando muitos turistas vêm para a cidade. Outono e inverno são menos movimentados, mas as temperaturas podem ser um pouco mais baixas.

Opções de passeios e atividades em Cala Gonone

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Cala Gonone, Itália.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades