O que fazer em Baranello

Se você sonha em conhecer o país Itália, então Baranello é definitivamente um destino que você vai amar. A Europa é um continente incrível, repleto de cultura, belezas naturais, gastronômicas e muito mais! Se você quer saber o que fazer em Baranello dá uma olhada nas opções que separamos logo abaixo!

Melhor época para viajar para Baranello

A melhor época para visitar Baranello é durante a primavera (março a maio) ou no outono (setembro a novembro), quando as temperaturas são mais amenas. No entanto, se você quer aproveitar para fazer algumas atividades ao ar livre, como caminhadas ou passeios de bicicleta, o verão (junho a agosto) pode ser uma boa época para visitar Baranello.

Como chegar em Baranello

Baranello fica a cerca de 80 km ao sul de Roma, na região da Campânia, na Itália. Você pode chegar até lá de carro, ônibus ou trem.

De carro, a viagem leva cerca de 1 hora e 30 minutos. Você pode pegar a autoestrada A3 (saída para Salerno) e seguir até a saída para Battipaglia. Depois, basta seguir as placas até Baranello.

De ônibus, a viagem leva cerca de 2 horas e 30 minutos. Você pode pegar um ônibus da companhia Flixbus saindo de Roma (estação Tiburtina) ou de Nápoles (estação centrale).

De trem, a viagem leva cerca de 2 horas. Você pode pegar um trem da companhia Trenitalia saindo de Roma (estação Termini) ou de Nápoles (estação centrale).

Onde ficar em Baranello

Se você está procurando um lugar para ficar em Baranello, existem algumas opções de hotéis e pousadas na cidade.

O Hotel Villa Rosa é uma boa opção de hotel 3 estrelas. Ele fica a cerca de 10 minutos a pé do centro da cidade e oferece Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito.

Outra opção de hotel 3 estrelas é o Hotel Il Borgo Antico. Ele fica a cerca de 15 minutos a pé do centro da cidade e oferece Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito.

Por fim, o Hotel Ristorante Pizzeria Da Mimmo é uma boa opção de hotel 2 estrelas. Ele fica a cerca de 10 minutos a pé do centro da cidade e oferece Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito.

Como se deslocar em Baranello

Baranello é uma cidade pequena, então é possível se deslocar a pé por toda a cidade. No entanto, se você quiser alugar um carro ou uma bicicleta, existem algumas empresas de aluguel na cidade.

O que fazer em Baranello

Baranello é uma cidade pequena, mas que oferece algumas atrações turísticas interessantes. Uma delas é a Catedral de São João Batista, construída no século 12. Outra opção é visitar o Museu Arqueológico, que abriga diversas artefatos encontrados na região.

Por fim, uma atração que não pode faltar em sua visita a Baranello é o Parque Nacional de Cilento e Vallo di Diano, um parque natural que abriga diversas espécies de plantas e animais.

Onde Comer em Baranello

Se você está procurando um lugar para comer em Baranello, existem algumas opções de restaurantes na cidade.

O Ristorante Pizzeria Da Mimmo é uma boa opção de restaurante italiano. Ele fica a cerca de 10 minutos a pé do centro da cidade e oferece Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito.

Outra opção de restaurante italiano é o Ristorante Pizzeria Il Borgo Antico. Ele fica a cerca de 15 minutos a pé do centro da cidade e oferece Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito.

Por fim, o Ristorante La Taverna Del Capitano é uma boa opção de restaurante local. Ele fica a cerca de 10 minutos a pé do centro da cidade e oferece Wi-Fi gratuito e estacionamento gratuito.

Opções de passeios e atividades em Baranello

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Baranello, Itália.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades