O que fazer em Barletta

Itália é um lugar fantástico e Barletta é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Itália. Se você quer saber o que fazer em Barletta, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Barletta

A melhor época para visitar Barletta depende do tipo de atividades que você pretende fazer. Se você quer aproveitar as praias, o melhor é ir entre junho e setembro, quando as temperaturas são mais altas. Se você prefere fazer caminhadas ou passeios ao ar livre, o melhor é ir entre março e maio, quando as temperaturas são mais agradáveis. Se você quer aproveitar a vida noturna, o melhor é ir entre julho e agosto, quando há mais festas e eventos.

Como chegar em Barletta

Existem várias maneiras de chegar em Barletta, dependendo de onde você está partindo. Se você estiver vindo de um país da União Europeia, poderá chegar de avião, trem ou ônibus. Se você estiver vindo de um país fora da União Europeia, poderá chegar de avião ou barco.

Onde ficar em Barletta

Existem muitas opções de hospedagem em Barletta, desde hotéis até apartamentos e casas de temporada. Se você quer ficar perto da praia, pode escolher um hotel na Via Nazionale ou na Via Spiaggia. Se você prefere ficar perto do centro da cidade, pode escolher um hotel na Via Roma ou na Piazza Mercantile. Se você quer um lugar mais tranquilo, pode escolher um hotel fora do centro, como o Hotel Villa Rosa.

Como se deslocar em Barletta

Existem várias maneiras de se deslocar em Barletta. A maneira mais fácil é de carro, mas também é possível se deslocar de ônibus ou a pé. Se você quiser alugar um carro, pode fazê-lo em qualquer agência de viagens ou no aeroporto. Se você quiser se deslocar de ônibus, pode comprar um bilhete de ônibus no terminal de ônibus ou no aeroporto. Se você quiser se deslocar a pé, pode seguir as placas turísticas que indicam os principais pontos turísticos.

O que fazer em Barletta

Existem muitas coisas para fazer em Barletta, dependendo do tipo de atividades que você gosta. Se você gosta de praia, pode ir às praias da Via Nazionale ou da Via Spiaggia. Se você gosta de caminhadas ou passeios ao ar livre, pode ir ao Parque Nacional de Gargano ou ao Parque Regional de Alta Murgia. Se você gosta de vida noturna, pode ir às boates e bares da Via Roma ou da Piazza Mercantile. Se você gosta de museus, pode visitar o Museu Arqueológico ou o Museu de Arte Moderna.

Onde Comer em Barletta

Existem muitos restaurantes em Barletta, dependendo do tipo de comida que você gosta. Se você gosta de comida italiana, pode ir ao Ristorante da Gino ou ao Ristorante La Terrazza. Se você gosta de comida japonesa, pode ir ao Sushi House ou ao Wasabi. Se você gosta de comida mediterrânea, pode ir ao Zafferano ou ao Il Gabbiano. Se você gosta de comida vegetariana, pode ir ao Il Giardino ou ao La Verde.

Dicas para economizar em Barletta

Existem algumas maneiras de economizar em Barletta, dependendo do tipo de atividades que você pretende fazer. Se você quiser economizar nas compras, pode ir aos mercados em dias de semana, quando os preços são mais baixos. Se você quiser economizar em transporte, pode andar ou alugar uma bicicleta. Se você quiser economizar em hospedagem, pode ficar em um hotel fora do centro da cidade ou em um apartamento. Se você quiser economizar em atividades, pode visitar os museus nos dias de semana, quando as entradas são mais baratas.

Opções de passeios e atividades em Barletta

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Barletta, Itália.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades