O que fazer em Bardolino

Itália é um lugar fantástico e Bardolino é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Itália. Se você quer saber o que fazer em Bardolino, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Bardolino

Bardolino é uma pequena cidade italiana situada na região do Veneto, no norte do país. O clima da região é temperado, com verões quentes e invernos frios. A melhor época para visitar Bardolino é durante a primavera ou o outono, quando as temperaturas são mais agradáveis.

Como chegar em Bardolino

Bardolino fica a cerca de 30 km do aeroporto de Verona, o principal aeroporto da região. A melhor forma de chegar até Bardolino a partir do aeroporto é de carro ou de ônibus. Táxis e carros de aluguel estão disponíveis no aeroporto, mas o ônibus é mais barato. O ônibus leva cerca de 45 minutos para chegar em Bardolino e sai a cada hora.

Onde ficar em Bardolino

Bardolino é uma cidade pequena, mas há uma boa variedade de hotéis e pousadas para escolher. A maioria dos hotéis fica perto da praia ou do lago Garda. Se você quer ficar em um hotel com vista para o lago, recomendamos o Hotel Villa del Sogno ou o Hotel Garda. Se você prefere um hotel mais em conta, recomendamos o Hotel Miralago ou o Hotel La Perla.

Como se deslocar em Bardolino

A melhor forma de se locomover em Bardolino é a pé ou de bicicleta. A cidade é pequena e é fácil de explorar a pé. No entanto, se você quiser visitar as outras cidades da região, você pode pegar um ônibus ou um trem. Trens e ônibus partem regularmente para as principais cidades da região, como Verona, Veneza e Milão.

O que fazer em Bardolino

Bardolino é uma ótima cidade para relaxar e desfrutar da beleza da natureza. A cidade tem muitos parques e jardins, além de ser cercada pelo lago Garda. Se você gosta de caminhar ou andar de bicicleta, vai adorar explorar as trilhas ao redor da cidade. Se você prefere ficar na cidade, há muitos museus e galerias para visitar, além de ótimos restaurantes e cafés.

Onde comer em Bardolino

Bardolino é conhecida por sua culinária deliciosa. Há muitos restaurantes para escolher, mas recomendamos o Ristorante La Piazza, o Ristorante La Terrazza ou o Ristorante Il Gabbiano. Se você estiver procurando por um lugar mais em conta, recomendamos o Trattoria da Gino ou o Pizzeria Al Teatro.

Opções de passeios e atividades em Bardolino

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Bardolino, Itália.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades