O que fazer em Augsburgo

Alemanha é um lugar fantástico e Augsburgo é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Alemanha. Se você quer saber o que fazer em Augsburgo, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Augsburgo

O período entre maio e setembro é a melhor época para visitar Augsburgo, pois as temperaturas são mais amenas e as chuvas são menos frequentes. Nessa época do ano, também é possível aproveitar ao máximo as atrações ao ar livre da cidade, como o jardim botânico e o parque zoobotânico. Se você planeja visitar Augsburgo durante o verão, reserve seu hotel com antecedência, pois esse é o período de maior afluência de turistas.

Como chegar em Augsburgo

Augsburgo fica a cerca de 1h de trem da cidade de Munique. A maneira mais fácil de chegar até lá é de avião, pois há vários voos diretos saindo do aeroporto de Munique para o aeroporto de Augsburgo. Outra opção é pegar um trem direto saindo da estação central de Munique, que leva cerca de 1h30 para chegar a Augsburgo.

Onde ficar em Augsburgo

Existem muitas opções de hospedagem em Augsburgo, desde hotéis baratos até luxuosos. Se você estiver viajando em grupo ou com a família, pode optar por um hotel com apartamentos, que costumam ser mais espaçosos e confortáveis. Se você prefere ficar em um hotel com piscina, há várias opções na cidade. Se você estiver viajando sozinho ou em casal, pode optar por um hotel mais simples e econômico.

Como se deslocar em Augsburgo
A melhor maneira de se deslocar em Augsburgo é a pé ou de bicicleta, pois a maioria das atrações fica concentrada no centro da cidade. Se você precisar se deslocar para outras partes da cidade, pode optar pelo transporte público, que é bastante eficiente. Também é possível alugar um carro, mas lembre-se de que o trânsito na cidade pode ser bastante intenso.

O que fazer em Augsburgo

Augsburgo é uma cidade histórica, com muitas atrações para os amantes da arte e da arquitetura. A principal atração da cidade é a Catedral de São Pedro, que data do século 16 e é considerada um dos maiores exemplares da arquitetura gótica na Alemanha. Outras atrações imperdíveis são o Palácio de Augsburgo, a antiga residência dos duques da Baviera, e o Museu de Arte Antiga, que abriga uma coleção de pinturas e esculturas renascentistas.

Onde Comer em Augsburgo

Augsburgo oferece uma grande variedade de restaurantes, desde fast food até restaurantes gourmet. Se você estiver procurando por um lugar para comer um bom prato de carne, pode optar pelo restaurante Zur Alten Post, que serve uma deliciosa costela de boi assada. Outra opção é o restaurante Zum Goldenen Kreuz, que oferece uma grande variedade de pratos alemães. Se você prefere comida italiana, o restaurante Da Capo é uma ótima opção.

Opções de passeios e atividades em Augsburgo

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Augsburgo, Alemanha.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades