Krabi

Krabi é famosa por sua vista panorâmica e por suas praias e ilhas de tirar o fôlego. Suas vistas de recife de coral são também uma das mais belas do mundo, o que torna a cidade um ótimo local para mergulhos.

Com atrações que incluem fontes termais, um santuário de vida selvagem, cavernas marítimas, recifes de corais florescentes e vida marinha exótica, penhascos de calcário que atraem entusiastas da escalada de todo o mundo, e parques nacionais que incluem os paraísos insulares de Koh Phi Phi e Koh Lanta, pode-se facilmente passar semanas em Krabi e sair com gostinho de “quero mais”.

Não bastasse tudo isso, Krabi apresenta alguns dos pores-do-sol mais fotogênicos da Tailândia, muitas vezes acompanhados de espetaculares exibições de nuvens e relâmpagos, que são melhor apreciados de um bar ou restaurante na praia.

A “cidade” para a maioria dos visitantes é Ao Nang, uma faixa litorânea de pousadas, hotéis, bares, restaurantes e lojas de souvenirs que continua a crescer à medida que as levas de turistas aumentam, agora se espalhando para o norte em Noppharat Thara, cuja praia tranquila e sombria faz parte do Parque Nacional que inclui as ilhas Phi Phi.

O que fazer em Krabi

Descubra atividades e experiências para você explorar a região de Krabi, Tailândia

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades