Koh Tao

Koh Tao

A pequena ilha de Koh Tao (“Ilha da Tartaruga”), 45 km ao norte de Koh Phangan, é um dos principais destinos de mergulho na Tailândia.

Além disso, a ilha, que é o local de importantes criadouros de tartarugas verdes, é agora um centro de práticas de mergulho ecologicamente corretas, incluindo a reintrodução de centenas de tartarugas jovens no ecossistema da ilha e esforços para preservar e cultivar recifes de corais.

Outrora um destino quase exclusivamente para mergulhadores e para aqueles que procuram fugir de ambientes urbanos, Koh Tao é agora também um destino para que os jovens aventureiros de 20 e poucos anos possam se aquecer antes ou desanuviar depois da Festa da Lua Cheia vizinha Koh Phangan.

Felizmente, apesar de seu tamanho bastante pequeno, a maioria das praias ao redor de Koh Tao mantiveram uma atmosfera encantadora e descontraída de bangalôs que vão desde telhados de palha ultra-básicos até construções mais chiques.

Butiques estão disponíveis para aqueles com qualquer orçamento para desfrutar da beleza de uma das ilhas mais espetaculares da Tailândia.

O que fazer em Koh Tao

Descubra atividades e experiências para você explorar a região de Koh Tao, Tailândia

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades