Koh Samet

Koh Samet

Koh Samet é uma fuga popular de fim de semana para tailandeses e estrangeiros que vivem em Bangkok. Há dezenas de resorts, bares e restaurantes em quase todas as praias, embora os visitantes tenham permissão para acampar se desejarem.

Tranquilo e relaxante nos dias de semana, agitado e divertido nos fins de semana, Koh Samet é, apesar de sua proximidade com Bangkok, uma bela ilha com areia branca, geralmente com ótimo clima o ano todo, e uma variedade de opções de hospedagem.

Os visitantes de Koh Samet que procuram uma beleza intocada têm que se afastar das praias mais desenvolvidas ao longo da costa leste, embora mesmo as praias mais populares sejam bastante bonitas.

Aqueles que procuram mais relaxamento podem reservar quartos nos resorts mais sofisticados da costa oeste, que são lugares espetaculares para assistir ao pôr-do-sol.

Koh Samet ostenta uma série de praias de areia branca e fina. As praias mais famosas de Samet são Hat Sai Kaew, Ao Noi Na, Ao Luk Yon, Ao Phai, Ao Putsa, Ao Tubtim, Ao Lung Dum, Ao Cho, Ao Tawan, Ao Wong Duean, Ao Thian, Ao Wai, Ao Kiu, Ao Pakarang, Ao Karang e Ao Phrao.

O que fazer em Koh Samet

Descubra atividades e experiências para você explorar a região de Koh Samet, Tailândia

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades