Phuket

A província de Phuket está localizada no sul da Tailândia. É a maior ilha da Tailândia e está situada no mar de Andaman. A província mais próxima ao norte é Phang-nga e as províncias mais próximas ao leste são Phang-nga e Krabi.

Phuket tem uma grande influência chinesa, portanto você verá muitos santuários e restaurantes chineses ao redor da cidade. Um Festival Vegetariano Chinês é realizado lá todos os anos. Embora a comunidade chinesa seja bastante grande, há muitas outras etnias trazendo todas as suas tradições e festivais para Phuket.

Sendo uma ilha grande, Phuket é cercada por muitas praias magníficas como Rawai, Patong, Karon, Kamala, Kata Yai, Kata Noi, e Mai Khao. Diz-se que o ponto de vista de Laem Phromthep apresenta os pores-do-sol mais bonitos da Tailândia.

Mas nem tudo é só praias: há também uma arquitetura clássica fantástica, como o Restaurante Goom. Isso e a atmosfera muito acolhedora e a famosa vida noturna de Phuket… Você pode ver porque a ilha é um ponto de encontro para turistas na Tailândia.

O que fazer em Phuket

Descubra atividades e experiências para você explorar a região de Phuket, Tailândia

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades