O que fazer em Coyhaique

Chile é um lugar fantástico e Coyhaique é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Chile. Se você quer saber o que fazer em Coyhaique, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Coyhaique

A melhor época para visitar Coyhaique é durante o verão, entre dezembro e fevereiro, quando as temperaturas são mais altas e as atrações turísticas estão abertas. No entanto, é importante lembrar que o verão é a alta temporada turística, então os preços das acomodações e dos passeios tendem a ser mais altos. Se você estiver planejando viajar para Coyhaique durante o verão, é recomendável reservar sua viagem com antecedência.

Como chegar em Coyhaique

Coyhaique fica a 3.5 horas de avião de Santiago, no Chile. A maneira mais fácil de chegar até lá é voando até o Aeroporto Internacional de Coyhaique, que fica a apenas 10 minutos do centro da cidade. Uma vez que você chegue ao aeroporto, você poderá pegar um táxi ou um ônibus para seu hotel.

Onde ficar em Coyhaique

Coyhaique oferece uma variedade de acomodações, desde hotéis de luxo até hostels e camping. Se você estiver procurando por um hotel de luxo, o Hotel Patagonia Suites é uma ótima opção. Se você estiver procurando por um lugar mais econômico para ficar, o Hostel Coyhaique e o Camping Coyhaique são ótimas opções.

Como se deslocar em Coyhaique

A melhor maneira de se deslocar em Coyhaique é a pé ou de bicicleta, pois a cidade é bastante compacta e é fácil de explorar. No entanto, se você quiser se deslocar para fora da cidade, você poderá pegar um ônibus ou um táxi.

O que fazer em Coyhaique

Coyhaique oferece uma variedade de atrações turísticas, desde caminhadas e trilhas nas montanhas até passeios de barco pelos lagos. Se você estiver procurando por algumas atividades para fazer, você poderá visitar o Parque Nacional Queulat, o Centro de Artes e Cultura Almirante Simpson ou o Museu Regional de Coyhaique.

Onde Comer em Coyhaique

Coyhaique oferece uma variedade de restaurantes, desde restaurantes tradicionais chilenos até restaurantes internacionais. Se você estiver procurando por um lugar para comer, você poderá visitar o Restaurante La Casona, o Restaurante Patagonia ou o Restaurante El Bote.

Opções de passeios e atividades em Coyhaique

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Coyhaique, Chile.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades