O que fazer em Coquimbo

Chile é um lugar fantástico e Coquimbo é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Chile. Se você quer saber o que fazer em Coquimbo, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Coquimbo

Coquimbo é uma cidade no norte do Chile, na região de Atacama. A melhor época para visitar Coquimbo é durante os meses de outono e inverno, de abril a junho, quando as temperaturas são mais amenas. Durante os meses de verão, de janeiro a março, as temperaturas são mais altas e há mais chuva.

Como chegar em Coquimbo

Coquimbo fica a cerca de 1.000 km ao norte de Santiago, no Chile. A maneira mais fácil de chegar até lá é de avião, com voos diretos saindo de Santiago. Também é possível chegar de ônibus, mas levará mais tempo.

Onde ficar em Coquimbo

Existem muitas opções de hotéis e hostels em Coquimbo. A maioria dos hotéis fica perto da praia ou no centro da cidade. Se você estiver viajando com um orçamento limitado, pode optar por ficar em um hostel.

Como se deslocar em Coquimbo

Coquimbo é uma cidade relativamente pequena, então é fácil se deslocar a pé. Você também pode alugar um carro ou andar de bicicleta. Se você quiser visitar outras cidades da região, pode pegar um ônibus.

O que fazer em Coquimbo

Coquimbo tem muitas coisas para ver e fazer. A praia é um ótimo lugar para relaxar, mas também há muitos museus e galerias de arte para visitar. Você também pode fazer um passeio de barco para ver as ilhas e as baleias.

Onde Comer em Coquimbo

Coquimbo tem muitos restaurantes para escolher. Você pode encontrar pratos típicos chilenos, como empanadas e pastel de choclo, ou experimentar a culinária local, como ceviche e curanto. Também há muitas opções de restaurantes internacionais.

Dicas de Viagem

– leve roupas leves e confortáveis, pois as temperaturas podem ser altas durante o dia
– não se esqueça de protetor solar, óculos de sol e chapéu
– leve dinheiro suficiente para comprar comida e bebida, pois os preços podem ser altos
– se você quiser fazer um passeio de barco, reserve com antecedência
– não se esqueça de trazer um cartão de crédito ou débito, pois alguns lugares só aceitam pagamentos em dinheiro.

Opções de passeios e atividades em Coquimbo

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Coquimbo, Chile.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades