Huatulco

Huatulco foi criado há 39 anos pelo Fundo Nacional de Turismo (FONATUR) como uma atração turística. Depois de estudar o território e completar as rodovias Puerto Escondido-Salina Cruz e Oaxaca-Pochutla, foi decidido que esta área seria composta por nove baías encantadoras: San Agustín, Chachacual, Cacaluta, Maguey, El Organo, Santa Cruz, Chahue, Tangolunda e Conejos.

A 277 quilômetros da capital de Oaxaca e com a imponente Sierra Madre del Sur como pano de fundo, em Huatulco você encontrará 36 praias de areia dourada e um clima tropical quase o ano inteiro que lhe permite realizar atividades como: passeios de caiaque, velejar em um catamarã, mergulhar com snorkel e mergulhar para mergulhar nos destroços de navios afundados ou apreciar o recife, assim como expedições a cachoeiras e cavalgadas.

Não perca o nascer do sol na Bahia Conejos, o céu está pintado de laranja e roxo! O cenário é tão espetacular que os moradores locais tendem a se reunir na praia para receber o primeiro dia do ano. La Crucecita é o coração de Huatulco.

O que fazer em Huatulco

Descubra atividades e experiências para você explorar a região de Huatulco, México

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades