Falmouth

Localizada na paróquia de Trelawney no norte, Falmouth é o mais novo destino de cruzeiro do país, mas um de seus mais históricos. Falmouth oferece aos viajantes uma visão da vida cotidiana jamaicana e de seu passado colonial com sua impressionante arquitetura jamaicana georgiana do século XIX e sua intrincada madeira “gingerbread”.

Uma eclética mistura de culturas contribui para a atmosfera vibrante de Falmouth. Os turistas podem passear pelo Distrito Histórico de Falmouth e, em seguida, tecer em mercados ao ar livre antes de comer alguma coisa ou beber alguma coisa em uma taberna tocando a onipresente música reggae da Jamaica.

Após um passeio pela cidade histórica, os convidados podem passear pelos jardins de Martha Brae antes de descer suavemente pelo panorâmico Rio Martha Brae em uma jangada de bambu de 9m guiada por um especialista.
Para uma visão inesquecível, siga para a Lagoa Luminosa, onde a água que desce o Rio Martha Brae converge com a água salgada do Mar do Caribe. As águas aqui brilham um verde luminoso devido à presença de micróbios raros, de água doce.

O que fazer em Falmouth

Descubra atividades e experiências para você explorar a região de Falmouth, Jamaica

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades