Kingston

Aconchegada entre as Blue Mountains e o sétimo maior porto natural do mundo, Kingston impressiona simultaneamente com seu cenário e o surpreende com sua dispersão, barulho e agitação. Este é o coração cultural e econômico da ilha, e um lugar chamado pela Unesco de Cidade da Música Criativa em 2015. Como um prato de picante picante, lavado com uma cerveja fria Red Stripe, uma visita à Kingston é essencial para saborear a rica excitação da Jamaica moderna.

Kingston é uma cidade de duas metades. O centro da cidade abriga edifícios históricos, os tribunais, bancos, mercados de rua e um dos maiores museus de arte do Caribe. Em contraste, a cidade alta abriga os melhores hotéis e restaurantes da cidade, em grande parte confinados a New Kingston, com seu conjunto de edifícios altos ao redor do Parque da Emancipação.

A cidade alta e o centro nem sempre se misturam bem, mas juntos formam um todo convincente e às vezes caótico. Kingston certamente nunca é entediante – nós o encorajamos a entrar logo em cena.

O que fazer em Kingston

Descubra atividades e experiências para você explorar a região de Kingston, Jamaica

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades