O que fazer em Guardalavaca

Cuba é um lugar fantástico e Guardalavaca é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Cuba. Se você quer saber o que fazer em Guardalavaca, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Guardalavaca

A melhor época para viajar para Guardalavaca é durante a alta temporada, que vai de dezembro a abril. Nessa época, as temperaturas são mais altas e há mais turistas na cidade. No entanto, Guardalavaca também é bastante agradável durante a baixa temporada, que vai de maio a novembro. Nessa época, as temperaturas são um pouco mais baixas, mas a cidade ainda é bastante animada.

Como chegar em Guardalavaca

Guardalavaca fica a cerca de 80 km ao sul de Havana, então a maneira mais fácil de chegar lá é de carro ou ônibus. Você também pode pegar um táxi ou um ônibus turístico, mas isso pode ser um pouco mais caro. Se você estiver vindo de Havana, pode pegar um ônibus na estação de ônibus Viazul.

Onde ficar em Guardalavaca

Guardalavaca oferece aos turistas uma variedade de opções de hospedagem, desde hotéis de luxo até pequenos albergues. Se você estiver procurando um lugar para ficar, recomendamos o Hotel Playa Pesquero, que fica bem na praia e oferece aos hóspedes uma piscina, um spa e um restaurante. Outra boa opção é o Hotel Club Amigo Atlántico, que também fica na praia e oferece aos hóspedes uma piscina, um restaurante e um bar.

Como se deslocar em Guardalavaca

A melhor maneira de se deslocar em Guardalavaca é a pé ou de bicicleta, pois a maioria dos principais pontos turísticos fica bem perto uns dos outros. No entanto, se você quiser se deslocar para outras partes da cidade ou para fora da cidade, pode pegar um táxi ou um ônibus.

O que fazer em Guardalavaca

Guardalavaca oferece aos turistas uma variedade de atividades, tanto na cidade quanto nas proximidades. Na cidade, você pode visitar o Museu de Arte Popular, que apresenta uma coleção de arte popular cubana, ou o Museu de Arte Colonial, que apresenta uma coleção de arte colonial espanhola. Também é possível visitar as ruínas da antiga cidade de Gibara, que fica a cerca de 30 km ao norte de Guardalavaca. Se você quiser relaxar na praia, recomendamos as praias de Guardalavaca, Esmeralda e Boca de Guama.

Onde Comer em Guardalavaca

Guardalavaca oferece aos turistas uma variedade de opções de restaurantes, desde restaurantes de comida rápida até restaurantes de comida gourmet. Se você estiver procurando um lugar para comer, recomendamos o restaurante El Paladar, que serve comida cubana tradicional, ou o restaurante La Casa del Chef, que serve comida italiana. Outra boa opção é o restaurante El Bohio, que serve comida crioula cubana.

Opções de passeios e atividades em Guardalavaca

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Guardalavaca, Cuba.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades