O que fazer em Boca de Canasí

Cuba é um lugar fantástico e Boca de Canasí é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Cuba. Se você quer saber o que fazer em Boca de Canasí, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Boca de Canasí

A melhor época para visitar Boca de Canasí é entre os meses de dezembro e março, quando as temperaturas são mais amenas. No entanto, é importante lembrar que durante essa época do ano, a região fica bastante lotada, então é importante reservar seu hotel ou pousada com antecedência.

Como chegar em Boca de Canasí

Boca de Canasí fica a cerca de 4 horas de carro de São Paulo, capital do estado. A estrada que liga as duas cidades é bastante boa, mas é importante lembrar que o trânsito pode ficar bastante intenso durante a semana. Se você estiver viajando de avião, o aeroporto mais próximo é o de Congonhas, que fica a cerca de 2 horas de carro de Boca de Canasí.

Onde ficar em Boca de Canasí

Existem muitas opções de hotéis e pousadas em Boca de Canasí, para todos os gostos e bolsos. Se você estiver viajando com a família, uma boa opção é o Hotel Fazenda Mato Grosso, que oferece apartamentos espaçosos e uma área de lazer completa com piscina, quadras de tênis e um mini-zoológico. Já se você estiver viajando sozinho ou em grupo, uma boa opção é o Pousada do Capitão, que oferece acomodações simples, mas aconchegantes, além de um bar com uma vista incrível da cidade.

Como se deslocar em Boca de Canasí

A melhor forma de se deslocar em Boca de Canasí é a pé, já que a maioria dos pontos turísticos fica concentrada no centro da cidade. No entanto, se você quiser visitar algumas das atrações que ficam um pouco mais afastadas, como as cataratas do Rio Iguaçu, o melhor é alugar um carro.

O que fazer em Boca de Canasí

Boca de Canasí oferece muitas atrações turísticas para todos os gostos. Se você gosta de natureza, não pode deixar de visitar as cataratas do Rio Iguaçu, que ficam a cerca de 1 hora de carro da cidade. Outra opção é conhecer a Estação Ecológica de Boca de Canasí, que fica a poucos quilômetros do centro da cidade e oferece trilhas e cachoeiras para os visitantes. Se você prefere atrações históricas, uma boa opção é visitar o Museu de Arte Sacra, que fica no centro da cidade e abriga uma coleção de peças religiosas dos séculos 16 a 19.

Onde Comer em Boca de Canasí

Boca de Canasí oferece muitas opções de restaurantes para todos os gostos. Se você estiver procurando por uma comida típica da região, uma boa opção é o Restaurante do Capitão, que serve pratos típicos da culinária gaúcha, como churrasco e arroz carreteiro. Outra opção é o Restaurante São Paulo, que serve pratos da culinária brasileira, como feijoada e moqueca.

Opções de passeios e atividades em Boca de Canasí

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Boca de Canasí, Cuba.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades