O que fazer em Níger

Níger é um país incrível da África. Se você não sabe o que fazer em Níger, dá uma olhadinha opções de atividades que separamos logo abaixo. Pode ter certeza que você terá muitas opções culturais e de belezas naturais para explorar nesse maravilhoso país!

Níger: as melhores atrações desse destino

  1. Conheça a capital, Niamey, e seus principais pontos turísticos, como o Grande Mercado, a Grande Mosquée e o Palácio Presidencial.
  2. Visite o Parque Nacional de W National Park, um dos maiores parques nacionais da África, com mais de 7 mil quilômetros quadrados de área.
  3. Conheça a vida selvagem do Níger no Parque Nacional de Kouré, que abriga mais de 300 espécies de animais, incluindo elefantes, rinocerontes e leões.
  4. Aprecie a beleza natural do Parque Nacional de Niger, que possui mais de 200 lagos e rios, além de cachoeiras e vegetação exuberante.
  5. Conheça a história do Níger no Museu Nacional, que apresenta um acervo rico em artefatos e documentos que contam a história do país desde a antiguidade.
  6. Aprecie a culinária nigeriana, que é uma mistura de influências africanas, francesas e arábicas. Experimente pratos típicos, como o thiéboudienne (peixe e arroz) e o mafé (ensopado de carne).
  7. Curta a animada vida noturna de Niamey, com bares e clubes que tocam música africana, jazz e música francesa.
  8. Faça um safári no deserto do Sahel, um dos maiores desertos do mundo, com mais de 3 milhões de quilômetros quadrados de área.
  9. Conheça as aldeias tradicionais nigerianas e aprenda sobre a cultura local, que é uma mistura de diversas tradições africanas.
  10. Aproveite as belas praias do Níger, com areias brancas e águas cristalinas, ideais para relaxar e curtir a natureza.

Destinos Turísticos em Níger

Nenhuma atividade encontrada.

Atividades e Experiências

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades