Blog

O Visite o Mundo é confiável?

São tantos golpes que ocorrem diariamente na internet, que devemos sim, sempre questionar qualquer oferta que nos desperte uma mínima suspeita. Antes de falarmos sobre a segurança do Visite o Mundo, você precisa entender como funcionamos. 

Em primeiro lugar, é preciso ficar claro que não vendemos diretamente nenhum pacote, ingresso ou passagem aérea, porque não somos verdadeiramente uma agência de viagens, mas um site com foco em divulgar promoções de diversas outras agências, como afiliados. A partir do momento em que você clicar em um dos botões de “selecionar opções” ou “reservar”, você será redirecionado ao site do parceiro e todo o processo de reserva será administrado por eles.

As agências parceiras são confiáveis?

Todos os nossos parceiros estão bem consolidados no mercado, com anos de experiência no setor de turismo, nas páginas de todas as promoções, deixamos de forma bem explícita o nome da agência responsável pela oferta. Você também pode conferir todos os detalhes sobre essas empresas na nossa página de Quem Somos.

Meus dados são vendidos?

Não. O único momento em que coletamos informações pessoais dos usuários, é quando recebemos uma solicitação de contato, através de um dos canais de atendimento, essa informação nunca é compartilhada com a agência parceira, assim como elas também não compartilham nenhum dado dos usuários conosco. Nas nossas páginas de Política de Privacidade e Política de Cookies você pode encontrar todas as informações complementares sobre o armazenamento de dados.

Conexão segura através do certificado SSL

É importante ressaltar que toda sua conexão é criptografada com um certificado SSL emitido pela Cloudflare Inc, impossibilitando que qualquer informação seja espionada por um terceiro, você pode conferir essa informação ao clicar no símbolo do cadeado na sua barra de endereços. O Visite o Mundo também é auditado constantemente pelo Google Safe Browsing, a tecnologia de Navegação segura do Google que analisa bilhões de URLs por dia em busca de websites não seguros, confira o relatório clicando aqui.

Status de navegação segura, emitido pelo Google.

Segurança em primeiro lugar

Portanto, sim, o Visite o Mundo é confiável e totalmente seguro! Por mais que sejamos novos, com pouco mais de 1 ano, nunca tivemos nenhum histórico de reclamações no Reclame Aqui ou nas redes sociais (@visiteomundo).

Estamos sempre disponíveis para esclarecer qualquer dúvida através do formulário de contato, chat online, Instagram, Facebook ou Whatsapp (21) 93300-3188. Tudo isso para que você fique por dentro das melhores ofertas e promoções com toda segurança e tranquilidade possível. <3

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades