O que fazer em Volgogrado

Rússia é um lugar fantástico e Volgogrado é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Rússia. Se você quer saber o que fazer em Volgogrado, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Volgogrado

A melhor época para visitar Volgogrado é entre os meses de junho e agosto, quando as temperaturas são mais altas e as chuvas são menos frequentes. No entanto, se você não se importa com o calor, pode visitar a cidade a qualquer momento do ano.

Como chegar em Volgogrado

Volgogrado está situada no sul da Rússia, ao longo do rio Volga. A cidade é servida pelo Aeroporto Internacional de Volgogrado, que fica a cerca de 20 km do centro da cidade. Existem vários voos diários para Volgogrado a partir de Moscovo, San Petersburgo e outras cidades russas. Você também pode chegar à cidade de trem ou ônibus a partir de outras cidades da Rússia.

Onde ficar em Volgogrado

Existem muitos hotéis e hostels em Volgogrado para todos os orçamentos. Se você estiver procurando um hotel de luxo, recomendamos o Radisson Blu Volgograd Center, que fica no centro da cidade. Se você estiver procurando um hotel mais em conta, recomendamos o Hotel Volgograd ou o Hotel Volgograd.
Como se deslocar em Volgogrado
A melhor maneira de se deslocar em Volgogrado é de metrô, que é rápido, eficiente e barato. Você também pode se deslocar pela cidade de ônibus ou táxi, mas isso pode ser um pouco mais caro.

O que fazer em Volgogrado

Existem muitas coisas para ver e fazer em Volgogrado. A principal atração da cidade é a Mãe de Todas as Batalhas, um monumento erguido em homenagem à Batalha de Stalingrado. Outras atrações da cidade incluem o Museu da Segunda Guerra Mundial, o Museu do Panfleto e o Memorial da Batalha de Stalingrado.

Onde Comer em Volgogrado

Existem muitos restaurantes em Volgogrado para todos os gostos e orçamentos. Se você estiver procurando um restaurante de luxo, recomendamos o restaurante Shalyapin, que serve cozinha russa e europeia. Se você estiver procurando um restaurante mais em conta, recomendamos o restaurante Kvartira 44, que serve cozinha russa e ucraniana.

Opções de passeios e atividades em Volgogrado

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Volgogrado, Rússia.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades