Vladivostok

Vladivostok

Vladivostok é uma mistura emocionante de cultura e arquitetura russa, asiática e europeia. Localizada às margens do Oceano Pacífico, é a última parada da famosa ferrovia Trans-Siberiana.

Às vezes chamada de “Mestre do Oriente”, é também uma importante base naval e um movimentado porto comercial, bem como uma cidade repleta de edifícios impressionantes, parques verdejantes e baías arenosas.

Vladivostok foi classificada entre as 10 principais cidades costeiras do mundo pela National Geographic, e com razão. Com pontes icônicas, paisagens deslumbrantes, ilhas e belas praias, esta cidade incomum e atrativa é a epítome do estilo de vida à beira-mar.

É um destino relativamente novo e intocado. Durante 35 anos (1958 – 1992) da era soviética, Vladivostok esteve fechada aos turistas estrangeiros. Agora que é acessível, mais pessoas do que nunca estão descobrindo um dos segredos mais bem guardados da Rússia.

Acrescente a vida noturna cintilante e os bares de coquetéis da moda, locais amigáveis e comida deliciosa, e você entenderá porque Vladivostok está se tornando rapidamente o destino do momento.

O que fazer em Vladivostok

Descubra atividades e experiências para você explorar a região de Vladivostok, Rússia

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades