O que fazer em Mira

Portugal é um lugar fantástico e Mira é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Centro para Portugal (Portugal). Se você quer saber o que fazer em Mira, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Mira

O clima de Mira é temperado, com verões quentes e invernos frios. A melhor época para visitar Mira é a primavera (março a maio), quando as temperaturas são mais amenas e as flores estão em plena floração. Se você planeja visitar Mira durante o verão, lembre-se de levar roupas leves e protetor solar, pois as temperaturas podem chegar a 30°C. Se você prefere um clima mais fresco, a melhor época para visitar Mira é o outono (setembro a novembro), quando as temperaturas caem um pouco e as folhas das árvores começam a mudar de cor.

Como chegar em Mira

Mira fica a cerca de 100 km ao norte de Lisboa, capital de Portugal. A melhor maneira de chegar em Mira é de carro ou de ônibus. Se você estiver vindo de Lisboa, pegue a autoestrada A1 em direção a Porto. Siga pela A1 até chegar a Mira. O trajeto de carro leva cerca de 1h30. Se você estiver vindo de ônibus, você pode pegar um ônibus da Rede Expressos que sai da Estação Rodoviária de Lisboa e chega a Mira em cerca de 2h.

Onde ficar em Mira

Existem muitas opções de hospedagem em Mira, desde hotéis a pousadas e hostels. Se você estiver procurando um hotel de luxo, o Hotel do Parque é uma ótima opção. Se você prefere um lugar mais econômico, o Hostel MiraBeach é uma boa escolha. Se você estiver viajando com a família ou em grupo, o Hotel Rural Vale do Tejo é uma ótima opção, pois oferece apartamentos espaçosos e acomodações para até 6 pessoas.

Como se deslocar em Mira
A melhor maneira de se deslocar em Mira é a pé ou de bicicleta, pois o centro da cidade é pequeno e é fácil de percorrer. Se você quiser alugar uma bicicleta, você pode fazer isso no Hotel do Parque. Se você preferir usar o transporte público, a cidade tem um ônibus que circula pelo centro e para nas principais atrações turísticas. O ônibus custa €1,50 por trajeto.

O que fazer em Mira

Mira é conhecida pelas suas termas, que são um conjunto de piscinas naturais com águas termais. As termas ficam a cerca de 2 km do centro da cidade e são a principal atração turística de Mira. Outras atrações turísticas da cidade incluem o Museu do Vinho, o Castelo de Mira e a Igreja Matriz.

Onde Comer em Mira

Existem muitas opções de restaurantes em Mira, desde restaurantes tradicionais a restaurantes mais modernos. Se você estiver procurando um restaurante tradicional, o Restaurante O Fialho é uma ótima opção. Se você prefere um restaurante mais moderno, o Restaurante Zé da Mouraria é uma boa escolha. Se você quiser experimentar a comida típica da região, o Restaurante A Tasquinha é uma ótima opção.

Opções de passeios e atividades em Mira

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Mira, Portugal.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades