O que fazer em Lourinhã

Lourinhã

Portugal é um lugar fantástico e Lourinhã é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Portugal. Se você quer saber o que fazer em Lourinhã, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Lourinhã

Lourinhã é uma cidade do distrito de Lisboa, em Portugal. A cidade fica a aproximadamente 100 km ao sul de Lisboa, na costa atlântica. A melhor época para visitar Lourinhã é durante a primavera ou o outono, quando as temperaturas estão mais amenas. No entanto, a cidade pode ser visitada durante todo o ano.

Como chegar em Lourinhã

Lourinhã fica a aproximadamente 100 km ao sul de Lisboa, na costa atlântica. De avião:
O aeroporto mais próximo de Lourinhã é o Aeroporto de Lisboa, que fica a aproximadamente 100 km da cidade. De carro:
Lourinhã fica a aproximadamente 1h30 de carro de Lisboa. De ônibus:
Há diversas empresas de ônibus que fazem o trajeto entre Lisboa e Lourinhã. O trajeto dura aproximadamente 2 horas.

Onde ficar em Lourinhã

Lourinhã oferece aos visitantes uma variedade de opções de hospedagem, desde hotéis a pousadas e campings. Para aqueles que procuram um lugar para ficar com um orçamento mais apertado, há diversos albergues e hostels disponíveis na cidade.

Como se deslocar em Lourinhã

A melhor forma de se deslocar em Lourinhã é a pé ou de bicicleta, pois a maioria dos pontos turísticos da cidade fica concentrada no centro histórico. Também é possível se deslocar pela cidade de ônibus ou de táxi.

O que fazer em Lourinhã

Lourinhã oferece aos visitantes diversas atrações, como o Castelo de Lourinhã, o Museu da Lourinhã, a Igreja Matriz de Lourinhã e as ruínas da Ermida de Nossa Senhora da Conceição. Outras atividades que podem ser feitas na cidade são caminhadas e passeios de bicicleta pelas trilhas e caminhos que circundam a cidade, além de banhos de sol e mergulhos nas praias da região.

Onde Comer em Lourinhã

Lourinhã oferece aos visitantes uma variedade de restaurantes, bares e cafés. A comida típica da região é o bacalhau, que pode ser encontrado em diversos pratos. Para aqueles que procuram uma refeição mais leve, há diversas saladas e pratos de frutos do mar disponíveis.

Opções de passeios e atividades em Lourinhã

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Lourinhã, Portugal.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades