O que fazer em Castro Laboreiro

Portugal é um lugar fantástico e Castro Laboreiro é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Portugal. Se você quer saber o que fazer em Castro Laboreiro, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Castro Laboreiro

Castro Laboreiro é um destino de turismo rural que fica no norte de Portugal, na região do Minho. A melhor época para visitar Castro Laboreiro é durante a primavera ou o outono, quando as temperaturas são mais amenas. No entanto, se você gosta de neve, também pode visitar Castro Laboreiro durante o inverno.

Como chegar em Castro Laboreiro

Para chegar em Castro Laboreiro, você pode pegar um voo até o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, que fica a cerca de 2 horas de carro do destino. Você também pode pegar um trem até a estação de Braga, que fica a cerca de 1 hora de carro de Castro Laboreiro.

Onde ficar em Castro Laboreiro

Existem várias opções de acomodações em Castro Laboreiro, desde hotéis e pousadas até casas de campo e chalés. Se você estiver viajando com um orçamento limitado, pode ficar em um dos albergues da cidade. Se você prefere um ambiente mais luxuoso, pode optar por ficar em um dos hotéis de 4 ou 5 estrelas.

Como se deslocar em Castro Laboreiro

Para se deslocar em Castro Laboreiro, você pode alugar um carro ou pegar um ônibus. Se você optar por alugar um carro, vai poder visitar todos os principais pontos turísticos da região com facilidade. Se você preferir pegar um ônibus, existem várias linhas que fazem o trajeto entre Braga e Castro Laboreiro.

O que fazer em Castro Laboreiro

Existem várias atrações turísticas em Castro Laboreiro, como o Parque Nacional da Peneda-Gerês, o Castelo de Castro Laboreiro, a Igreja de São João Batista e o Museu do Pão. Também é possível fazer diversas atividades, como caminhadas, passeios a cavalo e pesca.

Onde Comer em Castro Laboreiro

Existem vários restaurantes em Castro Laboreiro, onde você pode provar a culinária típica da região. Alguns pratos típicos da região são o bacalhau à brás, o arroz de pato e o polvo à lagareiro. Também é possível encontrar restaurantes que servem comida internacional.

Opções de passeios e atividades em Castro Laboreiro

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Castro Laboreiro, Portugal.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades