O que fazer em Malta

A República de Malta cheio de lugares históricos relacionados a diferentes épocas e diferentes povos.

Um dos locais mais procurados é Hal Saflieni Hypogeum, que é um complexo de câmaras subterrâneas. Esse é um cemitério/santuário feito em rocha calcária que apresenta 3 níveis. Ele possui câmaras interligadas e, em suas paredes, podem ser vistas pinturas.

Outro lugar histórico que vale a pena conhecer é a cidade pequena do Templo Tarxien. Ela apresenta indícios de habitações pré-históricas dentro de um complexo com 4 estruturas. Um de seus principais elementos são as imagens e as estátuas de animais de quase 3 metros.

Mas, existe muita diversão mesmo para aqueles que não gostam de passeios históricos. No arquipélago, há bares e boates de hip-hop, músicas latinas e pop. Também existem ótimos cassinos para jogar como Dragonara e Oracle.

Malta é um país muito especial com diversão para pessoas de todos os gostos!

Malta embala uma variedade gloriosa em seu pequeno arquipélago. Você encontrará templos pré-históricos, penhascos com fósseis, enseadas escondidas, mergulhos emocionantes e uma história de notável intensidade.

A paisagem de Malta contrasta com trechos rochosos da costa que terminam em vertiginosas falésias calcárias com baías abrigadas que escondem águas cristalinas de gin e praias de ouro-vermelho. As muitas marinas das ilhas se empurram com barcos, e você pode levar para a água em embarcações tradicionais azul-celeste, iates majestosos ou lanchas rápidas. Mergulhadores e mergulhadores também têm muito a explorar debaixo d’água, um mundo de cavernas, cracas e naufrágios.

Acima da água, trilhas de caminhada negociam caminhos cheios de vistas ligando enseadas isoladas e estruturas históricas surpreendentes. Mesmo para o visitante de curto prazo de Malta, uma simples viagem de balsa através do Grand Harbour em Valletta é uma experiência mágica.

Malta é católica romana, mas é também o lar de uma mistura de culturas que tem se misturado ao longo de gerações. A comida tradicional maltesa mistura sabores sicilianos e do Oriente Médio, enquanto faz uso de ingredientes locais, como coelho e mel.

Malta: as melhores atrações desse destino

  1. Valletta
  2. Valletta é a capital de Malta e fica na ilha principal do arquipélago. A cidade é cercada por muralhas e é repleta de edifícios históricos, igrejas e museus. A Catedral de São João é um dos principais pontos turísticos e abriga o túmulo do grande herói nacional de Malta, Jean de Valette. Outros lugares interessantes para visitar são a Igreja de São Paulo, o Palácio do Grande Mestre e o Forte de São Elmo.

  3. Mdina
  4. Mdina é uma cidade medieval que fica no interior da ilha de Malta. A cidade é cercada por muralhas e é considerada a “Cidade Silenciosa”, pois é proibido o tráfego de veículos motorizados. A Catedral de São Paulo é o principal ponto turístico de Mdina e abriga o túmulo do apóstolo Paulo, que visitou Malta em 60 d.C. Outros lugares interessantes para visitar são o Palácio Vilhena, o Museu de Arte Sacra e o Jardim Botânico.

  5. Mosta
  6. Mosta é uma cidade no interior da ilha de Malta. A principal atração turística da cidade é a Igreja de Santa Maria, que abriga o maior teto abobadado do mundo. A igreja foi construída em 1830 e o teto abobadado tem 42 metros de diâmetro. Outros lugares interessantes para visitar são o Museu Arqueológico, o Museu de Arte Sacra e o Jardim Botânico.

  7. Birgu
  8. Birgu é uma cidade medieval que fica na ilha de Malta. A cidade foi construída em 1530 e é cercada por muralhas. A principal atração turística da cidade é o Forte de São João, que abriga o Museu de Birgu. Outros lugares interessantes para visitar são a Igreja de São João, o Museu de Arte Sacra e o Jardim Botânico.

  9. Gozo
  10. Gozo é uma ilha que fica ao norte da ilha de Malta. A ilha é conhecida por suas paisagens deslumbrantes, praias paradisíacas e aldeias medievais. A principal atração turística da ilha é o Citânia de Briteiros, um sítio arqueológico que data do século V a.C. Outros lugares interessantes para visitar são a Igreja de Nossa Senhora da Conceição, o Mosteiro de Ta’ Pinu e o Jardim Botânico.

  11. Marsaxlokk
  12. Marsaxlokk é uma vila de pescadores que fica na ilha de Malta. A vila é conhecida por seus barcos coloridos, mercados de peixes e restaurantes de frutos do mar. A principal atração turística da vila é o Museu de Marsaxlokk, que abriga um acervo de artefatos da vila. Outros lugares interessantes para visitar são o Forte de São Miguel, o Jardim Botânico e o Museu de Arte Sacra.

  13. Rabat
  14. Rabat é uma cidade que fica no interior da ilha de Malta. A cidade é conhecida por seus edifícios históricos, igrejas e museus. A principal atração turística da cidade é o Museu Nacional de Arqueologia, que abriga um acervo de artefatos da ilha. Outros lugares interessantes para visitar são a Igreja de São Paulo, o Jardim Botânico e o Museu de Arte Sacra.

  15. Sliema
  16. Sliema é uma cidade que fica na ilha de Malta. A cidade é repleta de lojas, restaurantes, bares e cafés. A principal atração turística da cidade é o Forte de São Paulo, que abriga o Museu de Sliema. Outros lugares interessantes para visitar são a Igreja de São João, o Jardim Botânico e o Museu de Arte Sacra.

  17. St. Julian’s
  18. St. Julian’s é uma cidade que fica na ilha de Malta. A cidade é repleta de lojas, restaurantes, bares e discotecas. A principal atração turística da cidade é o Forte de São Paulo, que abriga o Museu de St. Julian’s. Outros lugares interessantes para visitar são a Igreja de São Paulo, o Jardim Botânico e o Museu de Arte Sacra.

  19. Zurrieq
  20. Zurrieq é uma cidade que fica na ilha de Malta. A cidade é conhecida por seus edifícios históricos, igrejas e museus. A principal atração turística da cidade é o Museu Arqueológico, que abriga um acervo de artefatos da ilha. Outros lugares interessantes para visitar são a Igreja de São Paulo, o Jardim Botânico e o Museu de Arte Sacra.

Atividades e Experiências

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades