Gozo

Gozo, que significa “alegria” em castelhano, é a segunda maior ilha do arquipélago maltês, com uma população de aproximadamente 30.000 habitantes.

Embora separada de Malta continental por apenas 5 km de mar, Gozo é distintamente diferente de Malta. A ilha é uma terceira do tamanho de Malta, mais rural e tranquila. Sua cultura e estilo de vida estão enraizados na tradição e, no entanto, abertos ao presente.
Exsudando um ritmo de vida relaxado, Gozo é o paraíso isolado ideal e a apenas 25 minutos de ferry de Malta, o salto pode ser feito facilmente até mesmo para a estadia mais curta.

As festas e os tempos de carnaval em Gozo também têm uma sensação diferente daquelas em Malta. A vila de Nadur celebra o carnaval com um senso de humor negro, bem diferente dos seus congêneres mais alegres em outros lugares.

A verdadeira beleza de Gozo, além de sua deslumbrante paisagem marítima e interior, está nas aldeias. Aqui, parece que o tempo realmente parou. Os habitantes locais guardam sua paz e as aldeias são tranquilas, proporcionando um maravilhoso descanso do ritmo moderno que muitos dos habitantes da cidade têm que suportar em sua vida cotidiana.

O que fazer em Gozo

Descubra atividades e experiências para você explorar a região de Gozo, Malta

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades