O que fazer em Ċirkewwa

Malta é um lugar fantástico e Ċirkewwa é sem dúvidas um destino que vale a pena visitar quando você viajar para Malta. Se você quer saber o que fazer em Ċirkewwa, dá uma olhadinha nas opções de atividades fantásticas que temos disponibilidade.

Melhor época para viajar para Ċirkewwa

A melhor época para visitar Ċirkewwa depende do tipo de atividades que você pretende fazer. Se você quer aproveitar a praia, o melhor é ir entre junho e setembro, quando as temperaturas são mais altas. Se você prefere fazer caminhadas ou passeios a cavalo, o melhor é ir entre outubro e maio, quando as temperaturas são mais baixas.

Como chegar em Ċirkewwa

Existem várias maneiras de chegar em Ċirkewwa, dependendo de onde você está partindo. Se você estiver vindo de Malta, poderá pegar um ferry ou um catamarã que saem do porto de Valletta. Se você estiver vindo da Itália, poderá pegar um ferry ou um avião que saem do aeroporto de Roma. Se você estiver vindo da Tunísia, poderá pegar um ferry ou um avião que saem do aeroporto de Tunis.

Onde ficar em Ċirkewwa

Existem várias opções de hospedagem em Ċirkewwa, desde hotéis a camping. Se você quer um lugar mais barato, pode ficar em um dos vários hostels disponíveis. Se você prefere um lugar mais luxuoso, pode optar por um dos hotéis de 4 ou 5 estrelas. Se você quer um lugar mais isolado, pode ficar em um dos vários campings disponíveis.

Como se deslocar em Ċirkewwa

Existem várias maneiras de se deslocar em Ċirkewwa. A maneira mais fácil é de carro, pois existem muitas empresas que alugam carros. Você também pode se deslocar de ônibus, que é uma opção mais barata, mas que leva mais tempo. Outra opção é de barco, que é a maneira mais rápida de se deslocar, mas que é também a mais cara.

O que fazer em Ċirkewwa

Existem muitas coisas para se fazer em Ċirkewwa, dependendo do tipo de atividades que você gosta. Se você gosta de praia, pode ir a uma das muitas praias disponíveis, como a Praia de Ghajn Tuffieha ou a Praia de Golden Bay. Se você gosta de caminhadas, pode ir a um dos muitos trilhos disponíveis, como o Trilho de Dingli ou o Trilho de Mdina. Se você gosta de passeios a cavalo, pode ir a um dos muitos parques disponíveis, como o Parque Natural de Buskett.

Onde Comer em Ċirkewwa

Existem muitos restaurantes em Ċirkewwa, dependendo do tipo de comida que você gosta. Se você gosta de comida italiana, pode ir a um dos muitos restaurantes italianos disponíveis, como o Ristorante Pizzeria Da Franco ou o Ristorante La Lanterna. Se você gosta de comida chinesa, pode ir a um dos muitos restaurantes chineses disponíveis, como o Dragon Garden ou o New China Garden. Se você gosta de comida japonesa, pode ir a um dos muitos restaurantes japoneses disponíveis, como o Sushiya ou o Tokyo Restaurant.

Opções de passeios e atividades em Ċirkewwa

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Ċirkewwa, Malta.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades