O que fazer em Carrara

Se você sonha em conhecer o país Itália, então Carrara é definitivamente um destino que você vai amar. A Europa é um continente incrível, repleto de cultura, belezas naturais, gastronômicas e muito mais! Se você quer saber o que fazer em Carrara dá uma olhada nas opções que separamos logo abaixo!

Melhor época para viajar para Carrara

A melhor época para visitar Carrara depende do tipo de atividades que você pretende fazer. Se você quer aproveitar as praias, o melhor é visitar entre junho e setembro, quando as temperaturas são mais altas. Se você prefere evitar o calor e a alta temporada, outubro e maio são meses ideais para uma visita. Se você quer aproveitar as atrações turísticas, qualquer época do ano é boa para visitar Carrara.

Como chegar em Carrara

Carrara fica a cerca de 100 km da cidade de Florença, na Toscana, na Itália. A melhor maneira de chegar até lá é de carro ou ônibus. Também é possível chegar de trem, mas leva mais tempo.

Onde ficar em Carrara

Existem muitas opções de hotéis e pousadas em Carrara. A maioria dos hotéis fica perto da praia ou do centro da cidade. Se você quer ficar perto da praia, recomendamos os hotéis Marina di Carrara ou Hotel Hermitage. Se você prefere ficar no centro da cidade, recomendamos o Hotel Excelsior ou o Hotel dei Cavalleggeri.

Como se deslocar em Carrara

Carrara é uma cidade pequena, então é fácil se deslocar a pé. Você também pode alugar um carro ou andar de bicicleta. Se você quiser usar o transporte público, existem ônibus que ligam o centro da cidade às praias e aos principais pontos turísticos.

O que fazer em Carrara

Carrara é conhecida pelas suas praias, mas também há muitas outras atrações turísticas. Você pode visitar o Museu de Escultura, o Museu de Arte Moderna, o Parque da Città, o Teatro Romano e o Palazzo Ducale. Também há muitas lojas, restaurantes e bares na cidade.

Onde comer em Carrara

Carrara tem muitos restaurantes, bares e cafés. Você pode encontrar comida italiana, francesa, japonesa, chinesa e de outros países. Alguns dos nossos restaurantes favoritos são o Ristorante da Gino, o Trattoria da Mario e o Pizzeria da Franco.

Dicas para viajar para Carrara

– Carrara é uma cidade pequena, então é fácil se deslocar a pé.
– A melhor época para visitar Carrara depende do tipo de atividades que você pretende fazer. Se você quer aproveitar as praias, o melhor é visitar entre junho e setembro. Se você prefere evitar o calor e a alta temporada, outubro e maio são meses ideais para uma visita.
– Carrara tem muitos restaurantes, bares e cafés. Você pode encontrar comida italiana, francesa, japonesa, chinesa e de outros países.

Opções de passeios e atividades em Carrara

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Carrara, Itália.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades