Luang Prabang

Luang Prabang

Instalada pela primeira vez há mais de 1200 anos na confluência dos rios Nam Khan e Mekong no coração do norte do Laos, a cidade de Luang Prabang serviu como a capital dos reinos antigo e moderno.

Como centro espiritual do Laos, Luang Prabang é o lar de muitos dos templos mais venerados e bonitos do país. Mais precisamente, estes são complexos de templos e monastérios chamados “wats”, e são o coração da prática e educação budista regional. Situados em toda a cidade e nos arredores, os wats são o lar de monges e noviços de todo o país e cada um deles forma o núcleo do bairro que o cerca. Você pode notar que muitos dos bairros ou vilarejos – “proibição” é o termo para estes – são de fato nomeados por suas alas.

As dezenas de alambiques dentro da cidade – e os muitos mais fora dela – oferecem insights fascinantes sobre a cultura da cidade e do país. Historicamente, cada um estava no centro de sua vila, dentro da cidade de Luang Prabang, à medida que cada proibição crescia ao longo dos séculos, estes se fundiram em uma única comunidade, mantendo suas próprias identidades especiais.

O que fazer em Luang Prabang

Descubra atividades e experiências para você explorar a região de Luang Prabang, Laos

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades