O que fazer em Banff

A cidade canadense de Banff é conhecida por suas montanhas e os hotéis que apresenntam estilo château. Um de seus principais lugares para os turistas conhecerem é o Parque Nacional de Banff. Ele é composto por mais de 6.000Km² de Montanhas Rochosas e é o mais antigo do Canadá.

Uma boa maneira de conseguir ter uma bela vista da cidade é passeando no Banff Gondôla. Trata-se de um teleférico que viaja até o alto da Sulphur Mountain, em uma subida que leva cerca de 8 minutos. Ele é de vibro, o que permite ter uma bela vista de todos os arredores.

No Centro de Banff, os viajantes podem fazer um passeio bem agradável, visitando lojas e saboreando comidas típicas nos restaurantes ao redor. Ele é bem tranquilo e pode ser percorrido andando de bicicleta. O ambiente é totalmente envolvente e consegue agradar pessoa que tenham qualquer tipo de gosto.

Melhor época para viajar para Banff

A melhor época para visitar Banff depende do tipo de atividades que você deseja fazer. Se você quer aproveitar ao máximo as atrações ao ar livre, como caminhadas e passeios de bicicleta, o verão é a melhor época. Já se você quer esquiar ou fazer outras atividades na neve, o inverno é a melhor época.

Como chegar em Banff

Banff fica a cerca de 1,5 horas de carro da cidade de Calgary, no Canadá. Você também pode pegar um ônibus ou um trem até Banff.

Onde ficar em Banff

Existem muitas opções de hotéis e pousadas em Banff. Se você quer economizar, pode ficar em um hostel ou em um camping. Se você quer um pouco mais de conforto, pode optar por um hotel ou uma pousada.

Como se deslocar em Banff

Você pode se deslocar a pé ou de bicicleta pelas ruas de Banff. Também há ônibus que circulam pelas principais atrações turísticas da cidade.

O que fazer em Banff

Banff oferece muitas atrações turísticas, como o Parque Nacional de Banff, as Termas Banff, o Lago Louise e o Monte Norquay. Você também pode praticar esportes, como caminhadas, escaladas e mountain bike.

Onde Comer em Banff

Banff oferece muitas opções de restaurantes, desde fast food até restaurantes mais sofisticados. Você também pode comprar comida para levar em alguns dos mercados da cidade.

Dicas para viajar para Banff

– Banff é uma cidade turística, então espere encontrar muitas pessoas nas ruas e nas atrações turísticas.
– Se você quer economizar, evite viajar para Banff durante os feriados ou em alta temporada.
– Banff é uma cidade montanhosa, então esteja preparado para caminhar bastante.

Opções de passeios e atividades em Banff

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Banff, Canadá.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades