Zanzibar

Zanzibar

Zanzibar é uma fuga do cotidiano e do comum, com praias de classe mundial, e uma história, cultura e geografia ricas como nenhuma outra no mundo. É um verdadeiro paraíso tropical, mas com muito mais para oferecer do que apenas beleza superficial.

Zanzibar é um arquipélago, constituído por uma série de ilhas no Oceano Índico a pouco mais de 24 quilômetros da costa da Tanzânia, na África Oriental.

Unguja, comumente chamada de Zanzibar, é a maior ilha, e é onde a maioria dos visitantes passa seu tempo. Zanzibar também é conhecida por suas Ilhas das Especiarias, e tem sido uma importante fonte de abastecimento mundial de cravo-da-índia, noz-moscada, canela e pimenta-do-reino por séculos.

Há evidências de civilização em Zanzibar que datam de 20.000 anos. O local viveu ondas de colonização desde os antigos comerciantes persas até os portugueses e britânicos.

O resultado é uma ilha moderna fascinante com uma população diversificada e um espírito acolhedor em relação aos visitantes em sua bela casa tropical.

O que fazer em Zanzibar

Descubra atividades e experiências para você explorar a região de Zanzibar, Tanzânia

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades