O que fazer em Isla de Mafia

Se você sonha em conhecer o país Tanzânia, então Isla de Mafia é definitivamente um destino que você vai amar. A África é um continente incrível, repleto de cultura, belezas naturais, gastronômicas e muito mais! Se você quer saber o que fazer em Isla de Mafia dá uma olhada nas opções que separamos logo abaixo!

Melhor época para viajar para Isla de Mafia

A melhor época para visitar a Isla de Mafia depende do tipo de atividades que você pretende fazer. Se você quer aproveitar a praia, o melhor é visitar entre os meses de dezembro e março, quando as temperaturas são mais altas. Se você prefere fazer caminhadas ou atividades ao ar livre, os meses de abril a junho são os melhores, pois as temperaturas são mais amenas.

Como chegar em Isla de Mafia

Para chegar à Isla de Mafia, você pode pegar um voo até a cidade de Palermo, na Itália, e, em seguida, pegar um ferry até a ilha. O ferry leva cerca de 2 horas e meia.

Onde ficar em Isla de Mafia

Existem várias opções de hospedagem na Isla de Mafia, desde hotéis até casas de campo e apartamentos. Se você quer ficar perto da praia, o melhor é ficar em um dos hotéis da Costa Sudeste, como o Hotel Riu Palace ou o Hotel Club Faro. Se você prefere ficar em um lugar mais tranquilo, o melhor é ficar em um dos hotéis da Costa Norte, como o Hotel Villa Igiea ou o Hotel Il Borgo.

Como se deslocar em Isla de Mafia

A melhor forma de se deslocar na Isla de Mafia é de carro. Você pode alugar um carro em Palermo ou em qualquer outra cidade da Itália e, em seguida, pegar o ferry até a ilha. O ferry leva cerca de 2 horas e meia.

O que fazer em Isla de Mafia

Existem muitas coisas para fazer na Isla de Mafia, desde aproveitar as praias e as atividades aquáticas, até visitar os museus e as ruínas históricas. Você também pode fazer caminhadas e passeios de bicicleta pelas trilhas da ilha.

Onde Comer em Isla de Mafia

Na Isla de Mafia, você pode encontrar diversos restaurantes, bares e cafés, que servem desde a comida típica italiana até a comida internacional. Se você quer experimentar a comida típica da ilha, o melhor é ir a um dos restaurantes da Costa Sudeste, como o Ristorante Pizzeria Da Franco ou o Ristorante La Tavernetta. Se você prefere a comida internacional, o melhor é ir a um dos restaurantes da Costa Norte, como o Restaurant La Terrazza ou o Restaurant La Pergola.

Opções de passeios e atividades em Isla de Mafia

Descubra atividades, tours guiados, transfers, passeios privados e experiências para você explorar a região de Isla de Mafia, Tanzânia.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades