Passagens Aéreas para Paraíba

Paraíba

Muitos Viajantes se encantam pela Paraíba, graças a sua capital João Pessoa, extremamente organizada e arborizada. Contado com uma história bastante significativa (afinal é a terceira cidade mais antiga do país), caminhar por João Pessoa é uma volta ao tempo que os portugueses perambulavam com maior frequência pela colônia.

Aqueles viajantes que gostam de encontrar tesouros naturais, devem se dirigir para Conde (20 quilômetros de João Pessoa), onde podem desfrutar de Coqueirinho e Tambaba.

Localizado a 90 quilômetros da capital, a Baía da Traição é uma vila de pescadores onde se encontra um dos últimos povoados indígenas do Brasil.

A Paraíba também esconde diversas outras joias, como o Parque Estadual Pedra da Boca e o Vale dos Dinossauros. Mas no interior é onde se encontra uma cidade que rivaliza com João Pessoa no quesito visita, é lá que se encontra Campina Grande que conta com a melhor festa de São João do mundo.

Como chegar na Paraíba

O principal ponto de entrada para o estado é pelo Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, a aproximadamente 11 quilômetros de João Pessoa. Apesar de receber poucos voos diários é possível comprar passagens aéreas das principais companhias brasileiras, como é o caso da Latam, Gol e Azul.

Ofertas e Promoções Relâmpago

Aeroportos na Região

Confira também as promoções disponíveis para aeroportos em destinos especificos nessa mesma região.

Pesquisar
Pacotes
Hotéis
Voos
Atividades